05-07-2017, 08:56 PM
(Última alteração: 05-07-2017, 08:57 PM por Nickelodeon.)
Miyamoto Musashi escreveu: (05-07-2017, 08:07 PM)Enquanto isso...
"Os desenvolvedores de Super Mario Odyssey anunciaram que o jogo não terá uma tela de game over. Contudo, o título terá um sistema que a cada vez que o jogador morre, ele perde dez moedas –mesmo se o número chegar a zero, nada acontece."
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/super-...game-over/
Não vejo problema, desde Super Mario 64, vidas nos jogos do Mario não fazem muito sentido, a punição por perder todas é muito baixa, apenas esperar mais.
Se as moedas forem importantes pra avançar, perder 10 moedas seja bastante punição, e tiver partes onde você morre várias vezes seguidas, tudo bem.
Nos jogos do Crash por exemplo, aquelas vidas não significavam bosta nenhuma, Game Over era apenas começar uma fase do 0, ainda bem que tem o Troféu de juntar 99 vidas.