05-07-2017, 07:24 PM
tanta gente comentando desse jogo, pelo visto foi uma jogada de mestre. duas coisas que percebi: crash tem mais fãs do que eu imaginava, e, ao que parece, crash sempre foi bom
(bem, eu pelo menos achava, mas o povo sempre fala "nostalgia googles")
eu não tava hypado pelo jogo mas agora entrou em minha lista. quando rolar uma promoção eu pego.
pelo que li, o problema é que cada crash do ps1 tinha um pulo diferente, e nesse deixaram todos com o pulo do crash 3, provavelmente pra padronizar. Era sim a melhor opção, mas deixou o crash 1 que já era dificil ainda mais dificil.

eu não tava hypado pelo jogo mas agora entrou em minha lista. quando rolar uma promoção eu pego.
Nickelodeon escreveu: (05-07-2017, 06:36 PM)Mas a trilogia nova é apenas um remake da primeira feito pra ser tudo igual, aumentaram a dificuldade? Hitbox de cápsula mudou tanto assim?
Li que na trilogia nova eles colocaram por DLC umas fases extras que eram fases cortadas da trilogia original, Crash 1 tinha uma fase tão difícil que eles não tiveram coragem de colocar no jogo e só foi acessível por cheat, mas os jogos completos sem DLC continuam tendo o mesmo level design, aliás, tão falando que algumas coisas eles até deixaram mais fácil.
pelo que li, o problema é que cada crash do ps1 tinha um pulo diferente, e nesse deixaram todos com o pulo do crash 3, provavelmente pra padronizar. Era sim a melhor opção, mas deixou o crash 1 que já era dificil ainda mais dificil.