The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Dreadus escreveu: (04-07-2017, 09:20 PM)Peguei a tunica bárbara e consegui derrotar o meu segundo Lynel, mas esse foi aquele mais forte que é meio branco, depois que enfrentei o primeiro e apanhei um monte a batalha com esse foi mais tranquila.

Vou procurar mais Lynel pra upar o meu set. To com 78 shrines, 171 korok seeds, 10 memórias e 123h. Falta so uma besta pra encerrar essa parte das bestas.

Ontem eu enfrentei um meio branco/prata mesclado com rosa. O pior até agora Loles
O fdp tem uma espécie de lança que parece um machadão, e não consegui desviar de UMA investida sequer quando ele vinha pra cima com essa arma Lol
Eu procurava manter longa distância dele, pra ele vir feito um cão correndo pra cima. Aí sim é slowmo SEMPRE 8-)

Sobre o Barbarian set: pra mim só falta uma * pra completar os upgrades do capacete bárbaro, só que precisa de uma escama do dragão de fogo Crylol
As outras peças estão com * *
Uma coisa que está ajudando contra os Lynels também, são as comidinhas com aumento temporário de força. E eu sempre chego neles planando, pra emendar umas 3 flechadas triplas, usando flechas de raio. Eles já caem de joelhos, vai pra cima, aperta "A", monta nele e esmaga Y. Só aí já foi mais de 1/3 de HP pro saco. Emotion

Acho que já enfrentei uns 10 Lynels. Quero ir atrás de mais pra upar o set também.

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por snascarella - 05-07-2017, 07:57 AM