23-06-2017, 07:31 PM
(Última alteração: 23-06-2017, 07:32 PM por viceprince.)
SIDSTART escreveu: (23-06-2017, 07:25 PM)Eu joguei por umas 5 horas, um pouco mais talvez mas infelizmente não consegui gostar. Eu sou muito saudosista e tenho a mente fechada demais pra aceitar essas mudanças e tive que dropar o game. Mas vou tentar jogar novamente pra tentar gostar dessa vez, então quem sabe. Só fico triste que esse pode ser o futuro da série.O que exatamente você não gostou?
Quando foi divulgado que seria extremamente livre, que o jogador teria inúmeras possibilidades, eu temia que o jogo fosse ser genericado pra receber conteúdo infinito criado proceduralmente ou então muita missão genérica ou balões de diálogos ruins para só fazer volume, mas não, achei que a liberdade é muito bem usada no level design e a liberdade de progressão pelo cenário.
O modelo de missão, até o momento, pra mim parece expandir a filosofia de Zelda ALBW e não há mudanças radicais que fazem ele parecer de outra série ou gênero. Está longe de ser uma transformação que descaracteriza muito a franquia como RE ou então casos que mudam bem a estrutura de jogo como Metroid Prime e Mario 3D (ainda que esses dois últimos casos eu prefiro as séries 3D).