09-06-2017, 04:23 PM
Manjaster escreveu: (09-06-2017, 02:12 PM)Finalmente consegui matar o Waterblight Ganon! A primeira forma dele eu rushei pra perto dele e tirei bastante life, a segunda forma tem que basicamente ter bastante flechas e ir quebrando os cubos de gelo com cryonis atirando flechas na cabeça dele. Tem que ter pelo menos umas 40 flechas e muitas receitas cozidas pra restaurar o life.
Agora me ferrei quando fui abrir parte do mapa e quando tava chegando na torre apareceu um soldier (aquelas maquinas que atiram laser) e o hit dele é 1hit kill. Achei que só veria esses soldiers no castelo. Agora é explorar mais o mapa e ir abrindo as torres.
Boa

Os guardians estão mais concentrados no Hyrule Castle, mas eles estão espalhados pelo mundo, vez ou outra me deparo com um deles ou alguns deles. Tem um torre que você tem que ser bem esperto se não eles te pegam facilmente e é one hit kill mesmo.
O bom de você ir explorando as torres para liberar o mapa é que você acaba descobrindo um monte de coisas e encontrando sidequests e eventos aleatórios.