The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Caralho, esse wolfwood so fala merda

Ele ta se baseando no argumento de "nada é perfeito" (e nada realmente é perfeito) se agarrar nos pequenos defeitos do jogo para basear a crítica como um todo.

Fala que tem pouca variedade de inimigo mas não fala que a IA é 10x mais complexa que qualquer outro jogo da série.

Fala de quests não tem nada a ver com o mundo? Como assim cara? Todas as quests do jogo são de exploração (de uma forma ou de outra). Enquanto outras te levam a explorar. Tudo tá conectado.

" A graça da série sempre foram os bosses, dungeons, inimigos, puzzles, tirar isso em troca de uma estrutura mais livre ao meu ver não é uma boa troca."

Isso é uma mera opinião pessoal, mas suponhamos que realmente seja o que todo mundo pensa. Primeiro que puzzles e dungeons não foram retirados, aliás dungeons são puro puzzles com pouco combate. Apenas eliminaram a rota de pegar item da dungeon > Pegar Boss Key > Matar Boss pra Pegar 5 terminais em quaisquer ordem que mais lhe convier > Matar Boss.

Falando dos chefes sem dar muito spoiler eu creio que estão bem balanceados por sinal, não é sempre meter a espada, eles mudam de forma e vc precisa aprender como baixar a guarda dele. A diferença é que agora não é algo óbvio como "usar item da dungeon pra matar boss"

E quanto à comparação com Dark Souls que fizeram é nada a ver mesmo, de semelhante os dois só tem o lock on. A dificuldade dos chefes de Zelda sempre foi "como eu causo dano nele?" e não uma batalha técnica de reflexos e iframes.

Como eu disse no início do post, o jogo não é perfeito, mas é o mais próximo da perfeição que já joguei. Tem coisa que eu mudaria como itens exclusivos de amiibos, batalha final sem um X1 de espada clássico da série, Sistema de arma não é perfeito, framerate (mesmo depois do update ainda tem parte que cai), sem mapeamento de botões e pouca recompensa pra quem completa 100%.

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por InuK9 - 01-05-2017, 06:32 PM