20-04-2017, 11:53 PM
Luca escreveu: (20-04-2017, 11:46 PM)Pecado colocar Crash no topo dos plataformers em uma era onde o N64 tinha várias pérolas (Banjo, Mario, Conker, DK64).
Crash é uma bosta das mais incríveis. Comandos horríveis e super duros. Overrated demais. Na verdade o que colocou a ND em um cenário onde ela passou a reinar, foi Uncharted. Antes disso, com Crash e Jack, ela era apenas mais uma empresa.
Esse remake aí é de um mal gosto sem tamanho.
Deixei o DK64 em negrito porque esse não foi um bom argumento, Donkey Kong 64 é uma bagunça dos infernos, parece que pegou todos os defeitos de Banjo-Kazooie e aumentou, não que seja um jogo ruim, mas esse não é nem um jogo que envelheceu, na época já não era grande coisa e muitos olham com óculos de nostalgia.
Enfim, minhas memórias de jogar Crash 3 e adorar podem estar falhando, mas acho que é exagero falar que é uma bosta, overrated tudo bem, mas ruim não.
E como eu falei acima, esses 4 plataformas do N64 seguiram aquele estilo de fases open-world, eu gosto do Crash por ser mais linear, nada de ficar explorando cenários, apenas ir do começo ao fim, no Mario 64 as minhas partes favoritas são as seções lineares tipo Tick Tock Clock, o problema é que o level design do Crash era um corredor gigantesco, Mario tinha um level design bem mais bem feito nas seções abertas e fechadas.