Putz, isso de pedir melhores recompensas é leite com perice pura. É exatamente o tipo de design que nos levou até aqui (Obrigado Ubisoft), onde o jogo está mais preocupado com o psicológico do jogador e em agrada-lo "momento a momento" do que em construir um mundo/universo que possui um propósito ou algo a dizer. E porra, como o "vazio" desse jogo tem algo a dizer. Em termos de estrutura e design open world comparar o que a Nintendo fez aqui com qualquer jogo recente é quase um crime. Sim, estou olhando para The Witcher também!
A experiencia do usuário realmente é muito pobre (Loadings e menus) a ponto de atrapalharem. O pacing do combate vai pro caralho a medida que eu tenho que ficar abrindo menu pra me curar ou mudar de arma toda hora, muito mal pensado. Mas eu respeito o conceito e acho que com alguns patchs dá pra suavizar muita coisa (Se é que a Nintendo vai fazer isso).
Achei uma puta ousadia fazer um RPG open world sem um sistema de level up (Palmas), um problema recorrente pra caralho no gênero é o mundo ser tão interessante a ponto de ser melhor que seguir a quest principal e o jogador ficar muito forte. (Como os jogos da Bethesda cagam nisso...)
Eu devo ter explorado horas e mais horas sem se preocupar com nenhum tipo de quest e ainda assim era capaz de enfrentar inimigos mais fortes que eu, que continuaram difíceis depois de eu ter ficado mais forte. Conseguiram equilibrar e ditar um ritmo muito bem pensado ao jogo por isso. Você realmente fica melhor ao explorar. Não só o jogador como Link melhoraram explorando. Por isso gostei tanto do conceito dos Shrines e Kroks (Não estou dizendo que a implementação é perfeita, mas a ideia é interessante), quer ficar forte? Faça por merecer. Se vira e explora essa bagaça. Você não ganha xp ao matar monstrinho, abrir bau, completar quest, subir torre...Quer ser melhor? experimente, explore. Quão fantástico é isso?
Tenho bem pouco a reclamar quanto a isso. Pra mim é muito mais interessante que um sistema de level up tradicional, em um mundo lotado de inimigos que escalam com seu level. Já disse o quão foda achei o conceito de melhorar conforme você explora? Então, muito foda mesmo.
A experiencia do usuário realmente é muito pobre (Loadings e menus) a ponto de atrapalharem. O pacing do combate vai pro caralho a medida que eu tenho que ficar abrindo menu pra me curar ou mudar de arma toda hora, muito mal pensado. Mas eu respeito o conceito e acho que com alguns patchs dá pra suavizar muita coisa (Se é que a Nintendo vai fazer isso).
Achei uma puta ousadia fazer um RPG open world sem um sistema de level up (Palmas), um problema recorrente pra caralho no gênero é o mundo ser tão interessante a ponto de ser melhor que seguir a quest principal e o jogador ficar muito forte. (Como os jogos da Bethesda cagam nisso...)
Eu devo ter explorado horas e mais horas sem se preocupar com nenhum tipo de quest e ainda assim era capaz de enfrentar inimigos mais fortes que eu, que continuaram difíceis depois de eu ter ficado mais forte. Conseguiram equilibrar e ditar um ritmo muito bem pensado ao jogo por isso. Você realmente fica melhor ao explorar. Não só o jogador como Link melhoraram explorando. Por isso gostei tanto do conceito dos Shrines e Kroks (Não estou dizendo que a implementação é perfeita, mas a ideia é interessante), quer ficar forte? Faça por merecer. Se vira e explora essa bagaça. Você não ganha xp ao matar monstrinho, abrir bau, completar quest, subir torre...Quer ser melhor? experimente, explore. Quão fantástico é isso?
Tenho bem pouco a reclamar quanto a isso. Pra mim é muito mais interessante que um sistema de level up tradicional, em um mundo lotado de inimigos que escalam com seu level. Já disse o quão foda achei o conceito de melhorar conforme você explora? Então, muito foda mesmo.