The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
vinicius7 escreveu: (05-03-2017, 12:56 AM)Pior que parei antes desse mid boss, acho, barriga. Tô levando muitos elixirs e muitos itens de up no desempenho (defesa, ataque, resistência à raios, aumentar a quantidade de corações, etc).

Ia pra ele, mas tava jogando direto no gamepad e preferi ficar desbravando o mundo.

Tô com roupas +5 e todas as armas pelo menos +20, com algumas +50 que estavam sendo guardadas pra hora certa .

Assim que enfrentar ele dou noticias, mas de toda forma, recomendo completar shrines pra conseguir itens e subir de nível.

Ah! E uma coisa que descobri, usem o ataque giratório nas gramas mais altas. Encontramos bons itens debaixo dela!
Vou explorar mais, mas não sei exatamente onde procurar estes itens fodões.

Xande escreveu: (05-03-2017, 01:05 AM)Você tá falando dos Lynel? Nem tenta matar eles agora, são ultra fortes...

Ele mesmo. Impossível no estágio que estou, mas o jogo me deixou chegar facilmente até ele. Até recebi uma túnica para acessá-lo, pensei que era hora, mas já vou fazer outro caminho.

Alguém sabe onde tem uma tabela de combinações para cozinhar? Fiz umas combinações nada a ver.

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por BarrigaVerde - 05-03-2017, 08:51 AM