01-03-2017, 10:06 AM
Olha as impressões do Tigass
Citação:Só estou parando de jogar agora porque a bateria do controle arriou, e não tem tomada aqui perto de onde eu sento.
Mas o jogo é tudo isso que estão pintando assim, desde GTA V que eu não fico tão ansioso em conhecer o mundo de um jogo. Estou vendo agora que são 23 horas, e comecei a jogar por volta das 18:30, ou seja, 4 horas e meia, e se me perguntassem quanto tinha sido de jogatina eu falaria uma hora fácil.
A história é entregada aos poucos (o jogo tem tanta, mas tanta coisa pra fazer, que até me dá desespero) mas quando vem, é bem melhor que no resto da série, o mundo é muito mais aprofundado, os NPCs muito mais bem escritos.
É um jogo que pega o que há de melhor no que temos de open world no mercado: o cuidado de produção de Witcher 3, o game design variado de um GTA, um mundo vasto e rico como o de Skyrim, uma história misteriosa, emergente e sutil como de Enslaved ou Horizon, um combate simples, mas muito bem executado, como de Kingdons of Amalur, áreas muito bem planejadas como de um Dark Souls, e puzzles muito variados, que lembram bastante jogos como Portal e The Talos Principle.
Sinceramente amanhã vou dar um migué e não trabalhar e ficar só jogando isso, foda-se, só tem Zelda uma vez a cada 5-6 anos e um Zelda desse quilate eu não vejo desde Majora's.