The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Syng escreveu: (14-02-2017, 10:16 PM)Pra mim DLC só deveria ser coisas bobas, sides, roupinhas e tal...

this

Bent McLovin escreveu: (14-02-2017, 11:15 PM)Bem, querer eu queria que diminuíssem o overreacting, se fosse possível.

2 remasters, 1 jogo pra portátil e um jogo principal. Não dá nem pra dizer que virou uma tradição, ou qualquer coisa do tipo. Lógico que a Nintendo tá supostamente tirando uma opção do jogador (porque até onde eu sei ninguém disse que não vai ter Hero Mode no jogo Vanilla. Só disseram que a DLC vai ter um novo Hard Mode e essas duas coisas podem ser concomitantes), e isso nunca é bom. Mas é um negócio tão whatever pro choro que tão fazendo que olha.

Porque a Nintendo já lança consoles com hardware defasado e com jogos quase sempre das mesmas IPs há mais de uma década.

Os games, contudo, eram completos, livres de bugs e muito bem acabados.

A impressão que passa é que ela está incorporando merdas das outras developers sem, a princípio, incorporar algumas das qualidades, como ter um jogo com todas as firulas tecnológicas possíveis.

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - por kyoscaum - 14-02-2017, 11:20 PM