05-12-2016, 07:04 PM
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 06:55 PM)Porra, mas você ficou em coma nesses 10 anos?Eu também falo nesse sentido, porque não existe uma fórmula ou modelo para mensurar o que os jogos deveriam entregar a mais por cada ano de desenvolvimento.
Eu conheci Persona e Souls nesse tempo, jogos que FFXV nunca teve nenhuma chance de superar, não importa o quão bom fosse.
Meu hype pra FF Versus XIII na época era OMG BEST GAME EVER CHEGANDO, mas conforme fui fazendo outras coisas em vez de só ficar parado olhando pra parede esperando o jogo sair, conheci coisas diferentes que me deram uma perspectiva diferente.
Pra mim valeu, foi um excelente jogo usando os conceitos que tanto me agradaram.
Quer dizer, meu comentário foi no sentido de que fiquei feliz por dois jogos de grande potencial que passaram por grandes problemas de desenvolvimento e tinham grandes chances de serem cancelados (era o que eu acreditava), no final não apenas foram lançados como se saíram bem.
Outro aspecto é que são dois jogos que apesar de sofrerem de alguns problemas prejudicados pelo tempo, proporcionam tipos de experiências que são raras no mercado de hoje.