04-12-2016, 12:34 PM
Syng escreveu: (04-12-2016, 10:58 AM)MEGA SPOILERS CAP10 pelo amor de deus nao cliquem sem querer e me xinguem depois
Po eu tava puta da vida com o Gladio me xingando toda hora quando eu andava rápido na dungeon e deixava eles pra trásele ficava "TENTE PENSAR NOS OUTROS UMA VEZ NA VIDA" vai tomar no cu fdp vcs tao aí a passo de tartaruga preciso terminar essa dungeon hoje ainda
![]()
Fiquei arrasada com a morte da Luna e com o Iggy ficando cegonao sabia de nada disso. O sermão que o Gladio da no Noct no trem foi um pouco insensivel né
mas foi forte quando ele fala que o Noct nao ta pensando em quem ta pior que ele e mostra o Ignis
Tava no inicio do cap12 mas voltei pra fazer as coisas que tinha deixado pra trás, me falta umas 3 royal arms e mais umas sides e esse negocio de mapa aí que nem sabia
Eu achei sensato até, considerando que o Noctis tava naquela situação fazia semanas, não foi algo que ele falou pra ele no mesmo dia do acidente, por isso que eu comprei o chilique do Gladio.
Agora que vc tá falando vou esperar eles deixarem eu voltar, e pegar umas Royal Arm, já já fico underlevel, Level 41 aqui no começo do capítulo 11.