03-12-2016, 11:44 PM
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2016, 11:35 PM)Ah, você diz o tanto que você adquiriu, não necessariamente equipada no d-pad? Aí sim. Ótimo.
E lembra onde em Hammerhead? :C
Vou procurar melhor de manhã. Bom jogo pqp.
Tem ideia de quantos são?
Sim, a quantidade de armas que vc tem no total. pra usar Royal arms was a mistake it's nothing but trash.
Acho que na loja, vai falando com todo mundo. Só não tenho 100% de ctz que é lá.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deixando um comentário aqui, hoje fiz uma dungeon muito boa, dos esgotos lá perto da royal city. muito bom o design dela, fazia tempo que eu não ficava preso numa dungeon de RPG. Tem nada de linear ao contrário das outras dungeons que eu tinha ido até então.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora uma pergunta que eu acho que peguei um bug. A quest do dono do restaurante em hammerhead, vc vai fazendo a chain e eventualmente tem uma do lv 28 que vc precisa ir em outro restaurante pra pegar a caçada do bixo que ele quer que vc mate. Eu fui lá, peguei a caçada, terminei, recebi a recompensa da caçada e a quest não avança (o marcador da quest continua no NPC que dá a caçada pra vc). O mesmo ocorreu com uma quest da mulher dos sapos pra matar o grifo, matei o danado mas nada acontece feijoada.