30-10-2016, 09:59 PM
Syng escreveu: (30-10-2016, 09:53 PM)E esse primeiro mês eu já posso ir jogando no ps4?
Sim
Sai mais em conta, o ARR no steam normalmente ta 50 reais, que é o que vc pagaria em dolares pela sub.
Se vc der sorte, vc pega semana de promoção, ja umas 2 vezes este ano o jogo custou metade do preco (mas infelizmente quando comprei peguei o preço full)
Como vc compra o jogo, vc ganha automaticamente 1 mes de sub, que faz parte do ARR.
Vc joga esse mes e quando terminar ja estara disponivel a opção de renovar a mensalidade pelo steam.
Lembrando que vc precisa ativar o codigo da versão de steam na tua mesma conta que esta a do ps4, no mogstation.
Ai vc vai ver que vai estar marcado que vc tera o jogo tanto no steam como no ps4, podendo jogar nos 2 (menos a expansão, que precisa ser especifica para cada sistema);
Vc nem precisa ter pc que rode o jogo, so precisa um pc para fazer a compra mesmo e colocar para instalar, que ai vc ja recebe a key de ativação.
Uma coisa, para mim demorou varias horas ate conseguir a key, não é automatico, se vc colocar pra instalar e der erro na key, nao se apavore, é assim mesmo.