27-10-2016, 07:01 PM
InuK9 escreveu: (27-10-2016, 06:52 PM)É sério que tu vai pegar o minion?
Eu queria as 3 linhas, vou tentar pegar esse peito de crafting.
Ja upou de rank na GC? Mostra ai os itens que tem pra vender do novo rank.
Ue, a outra opção é mhachi demimatter, eu peguei 4 desses no livro anterior (fiz tbm 2 linhas).
Isso serve para materia de craft, ne, o tenso dessas materias que agora vale 1 milhão, ai depois facilitam e o preço despenca.
O minion é mais raro.
E infelizmente não posso mais fazer 3 linhas... mas das 2 ultimas vezes que podia fazer 3 linhas, os 2 ultimos selos me ferraram... bom, na ultima vez até peguei 2 linhas, mas a primeira so 1...
Rank da GC se upa quando completa a missão 40... fiz isso ja faz umas 2 semanas.
Não vi nada de itens novos não, apenas que o limite de seals subiu para 80k.
Depois reparo lá.
Os membros da squad quando chegam ao level 50 ganham aquela roupa brilhante... mas estranhamente nem todos tem essa roupa.
E eu ja faz mais de 1 semana cheguei uma pugilist ao 50 (e não veio roupa brilhante), o que fiz então foi só mandar pras missoes os que tinham level mais baixo, a pugilist nunca mais usei. Ai subi ao 50 quase todos juntos.
A squad da lala ainda nao chegou ao 50 (comecei quase 1 semana de atrazo), mas todos estão entre level 48 e 49.
Faz uns dias atras eu tinha gente no level 48 e outros no 43... mandei os mais baixos pras missões, até todos chegarem juntos, se não fosse que hoje é meu ultimo dia de sub, tbm chegaria ao 50 com todos estes proximos dias com ela.