17-10-2016, 11:16 AM
Eu pensava nas quests de Dragoon que o Estinien era malvadão, e foi dominado pelas forças das trevas.
Na verdade eu quase não leio historia no jogo pela pressa, apenas leio do Hildybrand e acabei lendo a main de HW que era boa.
Então so olhando as cenas, pensava que Estinien era um malvadão traira.
E eu pensava que o gordão de paladin era o gordão dos darkness.
Nossa, eu tenho 2 personagens e é tenso mantes eles, nem quero imaginar como seria upar os 2 juntos.
Sempre me falam pra eu largar um, que to atrazando o principal pq fico fazendo coisa do secundário, e tbm se eu gosto tanto do secundário, para transformar o principal nele...
Mas é tenso, eu gosto dos 2 personagens, cada um com seu estilo.
Na verdade eu quase não leio historia no jogo pela pressa, apenas leio do Hildybrand e acabei lendo a main de HW que era boa.
Então so olhando as cenas, pensava que Estinien era um malvadão traira.
E eu pensava que o gordão de paladin era o gordão dos darkness.
Undying escreveu: (17-10-2016, 01:32 AM)né, mas como gosto de ter personagens com visuais diferentes vou ter que correr o preju, alem do mais estou fazendo classes diferentes com cada um então já é um desconto.
Nossa, eu tenho 2 personagens e é tenso mantes eles, nem quero imaginar como seria upar os 2 juntos.
Sempre me falam pra eu largar um, que to atrazando o principal pq fico fazendo coisa do secundário, e tbm se eu gosto tanto do secundário, para transformar o principal nele...
Mas é tenso, eu gosto dos 2 personagens, cada um com seu estilo.