13-10-2016, 12:13 AM
Undying escreveu: (12-10-2016, 06:25 PM)PoD? que lugar é esse?
Palace of the Dead, sei lá se chama de PoD, uma amiga começou a escrever assim e imitei.
São dungeons aleatorias que se faz em Quarrymil, os primeiros 20 andares são bem rapidos de fazer e da boa experiencia para subir level basico, alem de se ganhar itens que se pode trocar por itens importantes, tipo materia V, mas depende da sorte.
Isso foi adicionado no 3.4, antes não dava esses premios.
Basicamente eu subi 1 level ate o andar 10, e 2 levels do andar 11 ate o 20.
InuK9 escreveu: (12-10-2016, 06:58 PM)E spoiler da batalha final de alexanderA 1a vez que fui lá, luta tensa e eu tava desperado pelo tempo, vi meu bardo de botas no fundo e pensei que era tipo uma "tv", como em jogos que se esta jogando e ao fundo tem um telão como se fosse transmissão.
Tem uma cutscene que o alexander prime parar o tempo e carrega um laser em vc, cid e cia... e no segundo final o tempo destrava, vc não entende nada do que aconteceu. Aí quando vc vai lutar tem uma fase que os dps precisam se teleportar de volta ao tempo e matar uns adds que estavam segurando o tempo naquela cutscene, vc consegue ver Cid e a galera desviando do laser. Eu fiquei tipo: CARALHOOOO QUE PARADOXO FODA
Depois de algumas passagens por lá me toquei que era aquela cena anterior.
Quando se esta terminando a quest o gordão se não me engano pergunta o que se viu lá dentro e se tem 2 respostas para dar, mas parece que não muda nada já que ele pede para não contar...