30-08-2016, 10:24 PM
Setsuna94 escreveu: (30-08-2016, 09:44 PM)Assistir esse filme só me faz pensar como a Stella é superior e provavelmente seria melhor terem feito um jogo apenas do Versus em Insomnia com Noctis solo para o começo desse geração.
E sim, filme bom e com bom universo. Party do filme é razoável e Sean Bean não perdoa ninguém.
Tirando a dublagem do irmão da Fake-Stella, todas as outras ficaram fodinhas. Diferente da primeira demo do XV.
Eu ainda tenho algumas preferências do projeto do Nomura sobre o do Tabata, principalmente no tom (embora os leaks sugiram que muita coisa foi mudada só por ter virado XV, independente de preferência de diretor), mas uma coisa que eu realmente acho que foi pra melhor é terem cortado essa gordura e resolvido fazer um jogo só. Se fosse ficar nas mãos do Nomura, torceria pra S-E forçá-lo a fazer isso também.
Um jogo só pra invasão e pra resgatar a Stella, como sugeriam os leaks, parece uma baita enrolação.
O jogo 2 seria o mais importante pro arco narrativo vendido como principal desde 2006, e é a base em cima da qual FFXV se constrói.
O jogo final, no entanto, me deixava bem curioso, e quero ver se vão manter algum elemento dele no XV final. Os leaks sugerem que não, mas ao mesmo tempo eles não mencionam razões da história para algumas coisas que já foram mostradas oficialmente e que poderiam se conectar ao terceiro jogo de Versus, pelo que os leaks diziam.