23-08-2016, 05:37 PM
Posseidon escreveu: (23-08-2016, 05:33 PM)Você acha que eles só vão pedir isso? Me lembro que você tinha falado pra eu mandar o RG BR, mas relutei um pouco por ser documento importante. Só acho estranho essa burocracia toda: pedir nome, sobrenome, data de aniversário e endereço, e depois falar que não é com eles.
Amanhã ou depois tento entrar em contato. Se eles falarem que não da pra recuperar, mas não falarem do documento de identidade BR, ai eu contesto com essa informação.
E porque foi um cu com você? Teve mais algum problema mesmo mandando o RG?
E como eu identifico RG BR em nome oficial dos states?
Eu tava na mesma situação que vc e fui atrás do suporte online por chat (que por sinal é difícil pra caralho de achar)
Então eu conversei ccom um cara la e disse que esqueci da minha resposta secreta e talz e ele disse que podia fornecer se eu desse o CEP correto, eu tinha alguns que uso pra criar contas americanas mas nenhum bateu, ou seja, perdi o CEP.
Então ele falou que o único jeito era mandar um documento oficial que lhe identificasse para um certo email (não lembro do email agora, sorry) e esperar uns 5 dias, depois voltar pro mesmo chat dizendo que mandou o email.
Fiz isso e quando voltei pro chat (era outro atendente), expliquei o que fiz e ele mandou minhas informações sem problemas.
Não sei se o primeiro atendente era um cuzão ou se é o procedimento padrão.