Pessoal, felizmente acho que lembrei o meu CEP americano que usei na minha conta de Final Fantasy XIV. Suponho que seja o mesmo CEP da minha PSN. Infelizmente eles não resolvem mais por e-mail, olhem a resposta. E eu pergunto a vocês o que eles podem pedir no Chat (telefone deve ser caríssimo o custo e pode haver confusão) além do que já pediram.
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''Dear Customer,
Regarding your request for account support. Please find your answer below.
We do apologize, however we could not verify your ownership of the account in question, and we could not process your request. Unfortunately the SQUARE ENIX Support Center cannot assist any further with this issue via email. In order to further assist you, we will need you to contact us via phone or chat, and the SQUARE ENIX Support Center will be happy to assist you.
Chat Support <Toll Free>
To contact our Chat Support Team, please return to the SQUARE ENIX Support Center website and create a new ticket for your issue. Select the "Chat Support" option, and this will connect you directly to an agent that will be able to assist you.
Phone Support
To contact our Phone Support Team, please use the phone number listed below.
For faster service when calling, please make sure you have the following information:
- Ticket Number (located in the subject of this email)
SQUARE ENIX Support Center: (310) 846 - 0345*
* Please note that this is not a toll-free number. If you would like to contact us toll-free, please use our chat service.
NOTE: Live service is available Monday through Friday, 9:00 - 18:00 (Pacific Time) (Excluding holidays)
Thank you for contacting the SQUARE ENIX Support Center.''
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Acho que dessa vez o CEP e o endereço (cidade e estado, além do CEP) dessa vez foi certo, porque da última vez eles falaram que estava errado e não podiam ajudar. Se eu entrar no chat e falarem que alguma coisa está errada, mando logo que é o mesmo endereço vinculado a PSN dessa conta.
O que pediram dessa vez nesse contato por e-mail:
Registered Email Address
Registered First Name and Last Name
Date of birth
Registered Physical Address (Including City/State/Zip Code)
Meio idiota me pedirem tudo isso e falarem que não da pra resolver por e-mail, mas pelo menos, parece, que dessa vez está tudo certo.
Quem já passou por isso ou conhece os métodos, sabe o que mais eles podem me pedir? Tenho que ir preparado.
Obrigado a quem ajudar, e vamos ver se finalmente recupero a conta.
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SQUARE ENIX Support Center: (310) 846 - 0345*
* Please note that this is not a toll-free number. If you would like to contact us toll-free, please use our chat service.
NOTE: Live service is available Monday through Friday, 9:00 - 18:00 (Pacific Time) (Excluding holidays)
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Acho que dessa vez o CEP e o endereço (cidade e estado, além do CEP) dessa vez foi certo, porque da última vez eles falaram que estava errado e não podiam ajudar. Se eu entrar no chat e falarem que alguma coisa está errada, mando logo que é o mesmo endereço vinculado a PSN dessa conta.
O que pediram dessa vez nesse contato por e-mail:
Registered Email Address
Registered First Name and Last Name
Date of birth
Registered Physical Address (Including City/State/Zip Code)
Meio idiota me pedirem tudo isso e falarem que não da pra resolver por e-mail, mas pelo menos, parece, que dessa vez está tudo certo.
Quem já passou por isso ou conhece os métodos, sabe o que mais eles podem me pedir? Tenho que ir preparado.
Obrigado a quem ajudar, e vamos ver se finalmente recupero a conta.