10-04-2016, 11:28 AM
Masamune escreveu: (10-04-2016, 10:58 AM)Wait and see, mas os fatos estão aí. A Nintendo já falou com todas as letras que ela quer novas versões de seu hardware a cada dois anos. Não é uma posição isolada dela, pelo q vem sendo sugerido, inclusive pelo Phil Spencer. O próximo passo é revender o mesmo o jogo mais de uma vez no mesmo ciclo, pelo q me parece.
E nah, esse papo de que o jogo foi retrabalhado de uma gen pra outra não cola. Para todos os efeitos, é como um projeto feito do zero, principalmente na parte técnica. O design foi repensado pra ser open world, o que o transformou em outro jogo. E sairá capado sim. Essa versão pc melhorada não é de agora que estão sugerindo, ao mesmo tempo que fazem comentários sobre optimização nos consoles pra rodar melhor e features que não puderam implementar pq faltou hardware. Pra mim tá mto claro.
Eu não concordo. Acho que estão partindo para Forward Compatibility. A Nintendo sempre vendeu o mesmo jogo várias vezes, imagino que é difícil largar essa tendência com um público tão otário. De qualquer forma, eu imagino que o NX é um recomeço tanto quanto o que a M$ planeja em possível novo aparelho, um recomeço para começarem suas respectivas estratégias, filosofias, ecossistema e talz. O PS4K já é uma continuidade do que a Sony começou em 2013, ao menos, eu torço para que esse seja o foco da Sony.
E eu não discordando de que a versão pc está no forno, eu só comento que é uma versão que vão ter que trabalhar em cima ainda. Sabemos que deram pinta por diversas vezes da versão pc, mas não tire da jogada as várias vezes que disseram que o foco está nesta versão console. Só posso concluir que a versão pc está sendo trabalhada de forma paralela, mas está atrasada por motivos óbvios de recursos e foco da empresa. O que temos pra agora em setembro é o que de fato conseguiram dentro das limitações das plataformas atuais, fora que podemos estar diante de uma engine que também não é boa para os hardwares do PS4 e Bone. Ter o joguete com performance instável é tenso e de forma que não tenhamos nenhum lançamento M$ like para PCs, eles vão ter trabalhar nesta versão pc com esmero. No mais, se o joguete fosse realmente pensado do zero, nós não teríamos o papo do Versus se transformando no XV, muita coisa foi reaproveitada do Versus, mesmo que o gameplay tenha mudado radicalmente. 10 anos é muito tempo e tendências mudaram, o que só deve ter tornado a produção ainda mais complicada e eles devem ter trabalhado em diversas builds.