10-04-2016, 10:58 AM
supremejin escreveu: (10-04-2016, 10:28 AM)não, aí acho que tu já quer assumir demais. não sabemos o que de fato será o PS4K, nós só temos rumores e o fato de que existe. não sabemos também se a ideia da M$ é a mesma da Sony. Então, o papo de remasters na mesma gen é forçado ou vamos trabalhar na semantica de que o mesmo game apenas por rodar melhor já é um remaster?
eu penso que um jogo pensado para a gen passada e que foi re-trabalhado para ser desta gen e considerando os gastos que já tinham acontecido e ainda tinham por acontecer, imagino uma versão "não capada" está é atrasada em relação a atual. Anyway, considerando tudo o que aconteceu na produção deste jogo, o que temos agora em setembro é o que de fato conseguiram para este momento, para este ano IMO.
Wait and see, mas os fatos estão aí. A Nintendo já falou com todas as letras que ela quer novas versões de seu hardware a cada dois anos. Não é uma posição isolada dela, pelo q vem sendo sugerido, inclusive pelo Phil Spencer. O próximo passo é revender o mesmo o jogo mais de uma vez no mesmo ciclo, pelo q me parece.
E nah, esse papo de que o jogo foi retrabalhado de uma gen pra outra não cola. Para todos os efeitos, é como um projeto feito do zero, principalmente na parte técnica. O design foi repensado pra ser open world, o que o transformou em outro jogo. E sairá capado sim. Essa versão pc melhorada não é de agora que estão sugerindo, ao mesmo tempo que fazem comentários sobre optimização nos consoles pra rodar melhor e features que não puderam implementar pq faltou hardware. Pra mim tá mto claro.