31-03-2016, 07:03 PM
Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 05:19 PM)Uma impressão que tive na hora que mostraram o trailer GRAMDE a primeira vez, e tive novamente reassistindo, na parte do diálogo do Noctis com o Cor, tem 0 chances da versão localizada ter o mesmo impacto e entrega de performance. Mesmo não entendendo uma palavra, você consegue sentir a intensidade da coisa. A proximidade dos atores originais com o dev team vai fazer muita diferença. Acho que vou de legendado na primeira jogada também.
Isso foi exatamente o que eu pensei na hora. Eu duvido muito que a dublagem americana consiga o mesmo impacto.
Light Blade escreveu: (31-03-2016, 06:41 PM)Testei a demo
Totalmente recomendo pra quem não jogou, sem nenhum spoiler. É perfeito pra testar como é o sistema de jogo, performance e etc. Como é minha primeira vez no mundo do XV, vou colocar meus pontos:
.A história de verdade só virá quando o jogo chegar XD ( além de ter que ver o filme);
.A S-E foi no limite do possível pra tirar as serrasOs gráficos estão MUITO bons, se somar com a boa e velha arte.
.Não tive problemas com frame rate aqui, coisa que o pessoal tem reclamado... Tô jogando a versão do One btw;
.Agora o ponto principal, que é o sistema de batalha... Well... Comparações com Rogue Galaxy são inevitáveis, não tem jeito. Pelo que vejo, as skills / move set do personagem são baseadas dependendo da arma que equipa. Nice point, somada com a IA dos inimigos em que se tem que acompanhar bem pra não tomar uma surra, assim o combate não fica tão maçante. Até agora o maior problema é com o lock-on... Ao contrário de Rogue Galaxy, em que graças ao level design praticamente não precisei usar o recurso, nesse aqui eu precisei, E MUITO. Só que dependendo do ambiente (e câmera), a mira acaba se desfazendo e eu tomo golpes à toaEspero que a IA da party no jogo compense isso.
.Essa luta final foi boaÉ a melhor maneira de testar o sistema de combate.
Bom, é isso. Agora é aguardar o jogo ir a Gold
Você pode continuar desafiando o Iron Giant, ele vem mais forte cada vez que luta com ele.