28-03-2016, 11:56 AM
Biomassabc escreveu: (28-03-2016, 11:47 AM)crianças, já avisei, contenham-seGente boa, eu estou por um acaso ofendendo alguém? Não podemos discutir? Leia bem meu post, estou apenas tentando expor meu ponto de vista.
Wander escreveu: (28-03-2016, 11:49 AM)Não to brigando com ninguém, mas o gameplay de GOW não é mais raso q o de Batman. O q talvez aconteça é q Batman incentiva mais vc a usar certos recursos em partes especificas do jogo. Mas se for olhar a movelist do Kratos e comparar com a do Batman, vai ver q tem mais opções.Ei, eu não discuto mais isso contigo, ok? Sua visão a respeito de Batman é de alguém que quer ver um gameplay raso. O game tem um gameplay extremamente variado, ainda mais se pegar o Arkham Knight que ainda te da um Batmóvel com inúmeras funções. Sistema de combate lotado de gadgets para uma variação enorme de combos e finalizações, stealth e lutas que exigem isso de vc, exploração super ampla e afins. Se vc acha que essa reunião de benefícios fazem de Batman mais raso que God of War onde é basicamente seguir e bater, aí é uma opinião sua.
Eu não vou convencê-lo, vc tampouco me convencerá. Nossa discussão vai ser infinita e acho que nem eu e nem vc queremos isso.