15-03-2016, 09:32 PM
Posseidon escreveu: Acho que meio que desencanei de uma versão especial. Além de pagar muito caro por aqui, todos meus jogos CE nunca foram tão fodas a edição. Normalmente é o CD que nunca uso, e as artworks em livro que eu vejo uma vez e nunca mais. Pego o normal mesmo.
Agora estou curioso para ver em qual jogo a Square Enix vai botar a segunda e última demo pros jogadores. Já imaginou se é em I am Setsuna?Compre o jogo digital only no primeiro mês e receba a demo.
Agora que o dólar de uma abaixada, e não tá os 4,11 da época do Battlefront, eu acho que a edição normal deve vir mais barato, uns 240, se com sorte, agora a Collectors acho difícil ser lançada aqui, eu só vejo a de Assassins Creed, e pelo que parece a The Witcher 3 tbm foi, só que a preços abusivos, se sair a Collectors, deve vir de loja que importa, ai depende deles de quanto eles vão cobrar.
A demo com certeza absoluta vai vir de graça, eles já declaram que vai ser free, sem contar que eles querem alcançar o maior número possível de jogadores, e assim é o único jeito.