04-02-2016, 01:48 PM
InuK9 escreveu: Mas você tem que levar em consideração que o ato de minerar nas leves dá tanta xp (ou até mais) que a recompensa da leve em si. Por exemplo eu recebi 13k de xp por completar uma leve e cada gathering me dava 500 de xp. 8 nodes x 6 gathering em cada node x 500 = 24k de xp só fazendo a leve. Vamos supor que vc erra de 10% a 15% e ficamos em torno de 20~22k de xp por leves de 8 nodes + recompensa da leve em si.
Se vc fizer essas de 160, são menos nodes pra farmar, o que eu acho que no fim das contas da na mesma em questão de tempo. Em questão de allowance é mais optimizado fazer as leves com muitos nodes.
Pelo xp era a razão que no começo eu dava preferencia a missão de 320 pontos... mas depois notei que valia mais a pena fazer a de 160 pq alem de ser mais rapida e gastar menos o treco de recarregar tp que agora esqueci o nome... o bonus de completar rapidamente valia mais a pena, e compensava os menos nodes.
Fazia cada uma dessas de 160 se não me engano em 4 minutos... e ganhava uma boa porcentagem de bonus de velocidade.
A outra levava o dobro de tempo, ganhava xp por ter que farmar o dobro, mas não ganhava o bonus de velocidade, alem do tempo que poderia ter feito 2 da de 160 com bonus.
Bom, faz o teste e ve o que lhe agrada mais... eu passei maior parte do tempo fazendo as de 320, mas depois troquei pras de 160 nos ultimos 15 levels.