03-02-2016, 07:23 PM
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Alquimista é muuuito facil upar, upei na época em menos de 2 dias.
As leve dele acho que é disparado a mais facil.
Miner e botanist é essencial para craft, pq o que mais da dor de cabeça é juntar os itens... da desanimo so de lembrar...
Eu ja tinha miner e botanist antes de começar a investir nas classes de craft, e tive uma dor de cabeça imensa... imagina pra quem ta "as cegas" começando nos crafts como deve ser...
Era tão, mas taaão divertido upar craft, que as 3 ultimas classes que fiz ate hoje não completei a job quest (e consequentemente, não tenho a main hand da classe)... outro dia fui ver e o leatherwork sequer entreguei ainda o item da level 15.
Tipo, no inicio achava muito divertido upar craft, muito legal... mas depois de muitos meses (meses sem jogar), o tempo foi passando, ainda mais as limitações dos allowances que me fazia adiar upar classes... acabei cansando.
Fazer lista de itens necessarios, ir de um lado pra outro farmar eles, torcer para que o jogo não roube que com 98% sai nq e fode todo o investimento... não tenho mais paciencia.
Velho, pra mim craft é divertido, mas só quando vc ta no lv máximo e tem gear pra fazer os itens. Upar é uma merda e não mudou nada no Heavensward.
Estava upando Miner agora e já notei que levequests pra gatherer upa mais lentamente que crafter, porém vc não gasta nada com elas. O único problema é que são repetitivas pra cacete.
Estou upando miner só pra pegar mapas, e estou upando armorer pela conveniencia de consertar minha armor no meio da raid e pra fazer altos glamoures.