01-02-2016, 09:56 AM
Masamune escreveu: Tô dizendo, acho q n era o momento pra esse tipo de apresentação. A cobertura do jogo vai começar a seguir essa linha em alguns lugares, como essa da GameInformer:Eu nem discordo tanto, o que mostraram é uma sidequest que é totalmente Ubisoft mesmo, mas esse povo precisa rejogar FF urgentemente se estão estranhando tanto coisas como stealth. Ou rever os trailers/rejogar episode Duscae, porque já tem isso lá, e é bem pior, inclusive, porque não tem opção de sair batendo. A parte do Behemoth é instafail se for visto, stealth filminho mesmo, lixo total.
New Final Fantasy 15 footage doesn't look like Final Fantasy any more
All these mainstream additions such as stealth etc are making FF15 feel a lot more like a Metal Gear Solid or Far Cry game rather than anything a typical Final Fantasy fan is used to. It makes sense as the game is trying to appeal to a more Western audience, but, personally, it has me worried. It feels like Square is trying too hard to do too many things at once and that the spirit of FF adventure is being diluted in the process.
Em março é bom mostrar que o jogo tem características próprias, não só mostrar tropes conhecidos.
Mas o pior é o povo "Nomura me possua" reclamando de turret, coisa mostrada no vídeo gameplay da visão imaculada do Nomura-sama de 2011. Também acho turret section uma bosta (apesar do que mostraram não ser isso, é uma arma interativa opcional), mas a ideia vem do Nomura, queridos.