16-01-2016, 02:07 PM
CaRoL_ escreveu: Quando ele começa a soltar os Landslides quíntuplos que é tenso.
Teve uma tentativa que foi muito engraçada. A gente já tava na fase dos geodudes e eu fui a última sobrevivente. Aí a galera da party começou "Go, Ka'!" "Last survivor!" "We have faith in you!" "You can do it!". Aí eu continuei a luta só pela zoeira.
Aí quando ele tava pertinho de me matar eu me joguei e falei "acabei de me matar só pra não dar esse prazer a ele".
Esse grupo aí era muito bom, o melhor que eu peguei até agora. A gente chegou longe em várias tentativas. O foda é que sempre tem um fdp que dropa e fode com tudo. =/
Mas a real é que eu não tenho muitas esperanças de passar do Titan EX com os randoms do duty finder. Mas é o jeito, né. Vcs tem maior medo da luta e não querem fazer de jeito nenhum. ._.
Vem comigo, eu adoro essa luta.

Por que você não joga no party finder?
É bem mais rápido achar gente e está vindo uma galera que sabe jogar melhor agora por conta dos bônus. Não está tão sofrido assim dar clear.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: PVP ainda funciona?
Vacilei, nunca fiz ele, e agora to horas esperando e não consigo entrar... e não tenho o trofeu disso.
Funciona sim, mas acredito que só o modo da expansão. Sempre coloco na roleta e em 98% das vezes cai no Seal Rock. Joguei bastante ontem até, mas os Flamers estão horríveis essa semana.

A fila costuma ser bem mais rápida de noite e de madrugada. De manhã bem cedo, dependendo do dia, também não demora.
Edit: A propósito, destruí a minha internet esses dias upando uns vídeos de PvP no Youtube pra ver se finalmente conseguia convencer uns amigos a jogar (sem sucesso até agora):
Não reparem, eu gosto de campar.

E essa configuração nova da crossbar não deu muito certo pra PvP, me confundo horrores. Estou aceitando dicas.