15-01-2016, 08:49 AM
Tem uns caras desenvolvendo framework de addon pro jogo, que vai dar uma boa ajuda pra quem joga no PC. Isso vai incluir aquele tal de DBM do WoW, que avisa com voz os golpes dos chefes e o que tem que fazer pra desviar das mecânicas.
Não sei se vou usar, consegui me virar bem no jogo até hoje sem isso. E nem sei se a S-E não vai chorar por usarem também.

Brincadeira, tem que estar todos bem pra fazer as lutas mais difíceis. Tem umas mecânicas de wipe bem fdps nos últimos turnos de cada Coil (T5, T9 e T13).
Não sei se vou usar, consegui me virar bem no jogo até hoje sem isso. E nem sei se a S-E não vai chorar por usarem também.
CaRoL_ escreveu: Aleguei não, eu tava mesmo.Só leio desculpinhas.
Peguei o voo pra SP de madrugada, então não dormi de terça pra quarta. Cheguei aqui no apê e ainda fui arrumar as coisas todas. E pra piorar, a TV aqui da sala é minúscula (32 polegadas), e o sofá é relativamente longe, então tô tendo que espremer os olhos pra ler os diálogos.
A minha TV, que é de 51, chega em 12 dias. Aí eu colocarei ela aqui na sala e vai ficar tudo melhor.![]()

Brincadeira, tem que estar todos bem pra fazer as lutas mais difíceis. Tem umas mecânicas de wipe bem fdps nos últimos turnos de cada Coil (T5, T9 e T13).