14-01-2016, 05:38 PM
Uma coisa: eu comecei a treinar meu Chocobo recentemente. Ele tá no rank 0, mas já treinei o suficiente para estar 100/100 e próximo para o próximo rank. O problema é... como eu troco de rank? 

Peguei o voo pra SP de madrugada, então não dormi de terça pra quarta. Cheguei aqui no apê e ainda fui arrumar as coisas todas. E pra piorar, a TV aqui da sala é minúscula (32 polegadas), e o sofá é relativamente longe, então tô tendo que espremer os olhos pra ler os diálogos.
A minha TV, que é de 51, chega em 12 dias. Aí eu colocarei ela aqui na sala e vai ficar tudo melhor.

Tiops escreveu: A propósito, ontem fizemos uns testes com a static. Eu gravei tudo pra postar aqui, mas gravei tudo errado, então RIP. Mas as tentativas do T5 eu gravo direitoNa próxima eu vou usar o Skype no celular, pra poder gravar também. O foda é que não vai dar pra gravar o áudio do nosso chat. Mas melhor que nada.
Tiops escreveu: Sim, T5. Ainda não tentamos ela, Carol alegou dor de cabeça e Jamp ficou com uma fome instantânea que não podia esperar.Aleguei não, eu tava mesmo.

Peguei o voo pra SP de madrugada, então não dormi de terça pra quarta. Cheguei aqui no apê e ainda fui arrumar as coisas todas. E pra piorar, a TV aqui da sala é minúscula (32 polegadas), e o sofá é relativamente longe, então tô tendo que espremer os olhos pra ler os diálogos.

A minha TV, que é de 51, chega em 12 dias. Aí eu colocarei ela aqui na sala e vai ficar tudo melhor.