30-10-2015, 02:03 PM
InuK9 escreveu: Mas se vc parar pra pensar, é até justo que tirem as casas do pessoal que não joga mais. Só de vc manter seu personagem já é custo pro servidor e ainda mais uma área no server?
Sem contar que tem muita gente querendo comprar terreno mas tá tudo lotado e 30% dos terrenos o dono já parou de jogar.
Quanto ao heavenswaard, só compre a expansão depois que teminar a história do patch 2.55
Você não vai conseguir acessar nenhum conteúdo da expansão antes disso.
Mas ai que esta, como ja disse... minha casa nem é num terreno legal, não pude comprar o terreno que queria pq uma amiga não me quis emprestar dinheiro

E minha casa ta bem montada ate, havia muitas casas lá que estavam completamente vazias, parece que foram compradas por aqueles caras que ficam vendendo gil.
E casa é cara, mesmo que tirem terrenos, dificil venderem depois.
Mas tudo bem, voltarei a jogar para não perde-la...
Sobre Heavensward, uma amiga ja havia me avisado, não cheguei a terminar a penultima historia antes dele, então ainda tenho coisas para fazer antes de chegar nele...
Tbm pensei em upar minha lala e completar a historia dela para o Heavensward nesse tempo.
Alem que como uma amiga aconselhou, investir na horta e upar o chocobo.
Lá por dezembro vejo de voltar a jogar... preparen-se os corações, o Bardo de Botas retornará