27-07-2015, 10:02 AM
Ontem peguei i170, finalmente. Deixei a arma no 180 também. Nesta semana devo me aventurar no Alexander Normal.
Pandora escreveu: Cheguei no level 10. Já esperava que o jogo demoraria pra engrenar, mas não imaginava que demoraria tanto. Achei muito bom, mas o sistema de batalhas ainda está um tanto quanto simples (e fácil). As missões são muito le-No level 15 tem sua primeira dungeon, dá pra ter uma noção melhor das coisas lá. O começo é realmente devagar, e a falta de skills é triste demais![]()
Na boa, no começo eu estava lendo as paradas, mas depois eu já estava tacando o X em todas as falas, pois já sabia que o objetivo é pegar alguma coisa e entregar pra alguém
Queria saber pq cada NPC tem que ter 100 linhas de diálogo, vtnc... cada um precisa ter seu jeito, sua personalidade, sua extravagância e pra isso é texto atrás de texto, com 70% sem sentido, desnecessário ou chato; falta objetividade nas conversas.
Mas tirando o ruim, eu até que curti o jogo, mas o sistema de batalha ainda não me convenceu justamente por eu ter poucas opções (ainda).