26-06-2015, 03:56 PM
Tiops escreveu: O foda do PLD é que ele pode usar Bulwark, Sentinel, Rampart, Sheltron e Hallowed Ground pra se protegerNão tava manjando das novas skills do PLD.. Hallowed Ground é 10 segundos de "healers, não se preocupem comigo e curem o time", enquanto as skills equivalentes do DRK e do WAR exigem que o Healer ainda deem atenção aos tanks.
Agora ele tem aquele Clemency, que tem fucking 1200 de potência de cura (Cure II por exemplo é 600 de potência), e o Veil lá que faz com que magias de cura no tank deem barreira de proteção pra quem estiver perto. As skills de PLD estão muito boas, todas são úteis. Fora que o PLD tem o melhor stunlock do jogo pra quando isso ajuda, e agora ele 3 finalizadores de combo pra deixar a jogabilidade mais divertida também. Definitivamente o melhor pra mitigação, e é normal ter um que se destaque nesse sentido mesmo.
1200 de potencia de cura :LOPES:
Se o cooldown não for pelo menos de 300 segundos. É broken pra goroi

Ainda não vi todas as skills do DRK (só as que aparecem na aba de job) mas tenho certeza que ele não aguenta o que o PLD aguenta agora que vc falou isso.
A propósito. Alguém sabe dos efeitos dos Limit breaks lv 3 de cada classe?
Eu vi a do Dragoon e é simplesmente a coisa mais linda que já vi num final fantasy.