26-06-2015, 12:41 PM
Joguei um pouco com Dark Knight e me diverti bastante.
Se Warrior é baseado em alto HP e Paladin é Mitigation e block. O DK é baseado em parry. Talvez fizeram isso exatamente pra parry deixar de ser inútil como foi em ARR. Imagino que na gear late game o DK vai focar em parry e menos em accuracy, visto que ele tem uma passiva que aumenta o accuracy nativamente.
Também tem muito manuseio de MP nessa classe. seu objetivo basicamente é manter um super buff chamado Darkside o tempo todo em vc nas lutas. Esse buff te dá 20% a mais de dano e drena seu mp lentamente.
No começo o DK não tem muitos meios de regenerar mp mas lá pelo lv 35 começa a ficar mais fácil por causa de um buff que vc regenera mp quando toma dano. Sem contar que ele tem um combo que regenera mp também como o Paladin.
Mas curti bastante dessa temática do parry e também o quão útil deixaram. Tem uma action que só da pra ativar depois de dar parry, tem outra que aumenta em 20% a chance de vc dar parry e por aí vai.
Quanto aos buffs são bem standart. Tem um que diminui dano em 20% e um de 180 segundos de cooldown que é a mesma coisa que o sentinel do paladin. DK tem cross classe com marauder e gladiador. Aconselho a pegar convalence, foresight, provoke, bloodbath e outra de sua escolha.
Não pegue flash, o DK tem uma skill que faz a mesma coisa já e é bem melhor.
Outra coisa que adorei foi vc poder usar Darkside na Tank stance. Isso basicamente deixa o dano do DK quase tão bom quanto do Warrior, mas acho que o Warrior ainda tem dano superior.
Se Warrior é baseado em alto HP e Paladin é Mitigation e block. O DK é baseado em parry. Talvez fizeram isso exatamente pra parry deixar de ser inútil como foi em ARR. Imagino que na gear late game o DK vai focar em parry e menos em accuracy, visto que ele tem uma passiva que aumenta o accuracy nativamente.
Também tem muito manuseio de MP nessa classe. seu objetivo basicamente é manter um super buff chamado Darkside o tempo todo em vc nas lutas. Esse buff te dá 20% a mais de dano e drena seu mp lentamente.
No começo o DK não tem muitos meios de regenerar mp mas lá pelo lv 35 começa a ficar mais fácil por causa de um buff que vc regenera mp quando toma dano. Sem contar que ele tem um combo que regenera mp também como o Paladin.
Mas curti bastante dessa temática do parry e também o quão útil deixaram. Tem uma action que só da pra ativar depois de dar parry, tem outra que aumenta em 20% a chance de vc dar parry e por aí vai.
Quanto aos buffs são bem standart. Tem um que diminui dano em 20% e um de 180 segundos de cooldown que é a mesma coisa que o sentinel do paladin. DK tem cross classe com marauder e gladiador. Aconselho a pegar convalence, foresight, provoke, bloodbath e outra de sua escolha.
Não pegue flash, o DK tem uma skill que faz a mesma coisa já e é bem melhor.
Outra coisa que adorei foi vc poder usar Darkside na Tank stance. Isso basicamente deixa o dano do DK quase tão bom quanto do Warrior, mas acho que o Warrior ainda tem dano superior.