04-09-2014, 10:45 AM
Silent Bob escreveu: No meu quando testo no menu de periféricos do PS3 fica um zumbido constante, mas dentro do jogo desaparece.Eu tive que comprar o meu na época do BF3 no PC.Antes de eu comprar a mobo que eu tenho agora, eu tinha uma que tinha problemas com a engine do jogo, mais precisamente, a frostbite que tinha um problema com o áudio onboard da mobo
Esses adaptadores são bem baratos, mas não muito confiáveis. Tive a ideia de comprar um porque aqui onde trabalho tem e fiz o teste antes p/ ter certeza de que funcionaria. Apesar de terem o mesmo visual externo dá p/ notar que internamente tem algumas diferenças nas placas deles.
Então o que é da empresa não tem o zumbido e o volume tem um alcance menor, e o que eu comprei tem um volume absurdamente alto, a ponto de ter que setar tudo no mínimo e ainda assim ficar alto, e provavelmente é isso que causa o zumbido fora do jogo.

Anda jogando algo online no PS3, tirando GTA?Tava querendo jogar algo com alguém conhecido pra ver se meu som não está mesmo zoado.
Silent Bob escreveu: Na página da comunidade do jogo no Steam tem um tópico p/ achar jogadores, divididos por país e região. E pela procura que tive no meu perfil depois de postar lá parece que funciona, só não joguei com ninguém ainda.Danousse.Verei agora.
Vish, tem gente a rodo *o*