03-07-2025, 07:21 PM
Fui pro templo senpo e encontrei o guerreiro de armadura, bom mini boss lopes
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
2025 Edition |
03-07-2025, 07:21 PM
Fui pro templo senpo e encontrei o guerreiro de armadura, bom mini boss lopes
03-07-2025, 07:23 PM
ROBERTOOOOOOOOO
03-07-2025, 09:38 PM
Comecei God of War II, o começo é bem fraquinho, dá nem largada perto do 1.
03-07-2025, 10:15 PM
Já derrotou a nota de Real?
03-07-2025, 10:15 PM
:LOPES:
03-07-2025, 10:21 PM
Wander escreveu: (03-07-2025, 10:21 PM)Oxe, que isso, maneiraço.O do 1 é muito superior, tom melancólico, drama intrigante, gameplay em um ambiente mais escuro e opressivo, mostrando bem a servidão do Kratos aos deuses por 10 anos. O 2 é só LOOK AT HOW EPIC THIS IS. Tem umas melhorias de QOL com os prompts melhores e tal, mas mesmo gameplay tem umas marmeladas, golpes que eram individuais no 1 virando parte de uma animação longa apertando um botão só, a história é uma bobagem pastelenta, até a sexualidade e nudez ficaram mais infantis. Engraçado ver que foi o Cory Barlog que introduziu as coisas que ele é elogiado por salvar a série delas. GOW do Jaffe era bem mais uma tragédia grega e a sexualidade era apropriada pra ambientação, o 2 é bem mais dudebro. Sound design foi um downgrade bruto também, o som das blades como armadura parece protesto de prédio de bater panela, tosqueira. Primeira impressão foi o exato oposto da de GOW1, esse é pior que eu lembrava. Blades batendo em armadura*, sei lá o que escrevi ali. Por enquanto GOW > GOW > Ascension > III > II, vamos ver se atualiza conforme avanço.
Ontem, 10:00 AM
loko de bom de guerra 1 é quase não ter chefes, estrutura estranha de gayme
Ontem, 12:26 PM
Lembro do começo do GoW II ser mó maneiro pela power fantasy do Kratos deus dando porrada no 1 real gigante, na época era impressionante de ver.
Nunca passei dessa parte, though ![]()
Ontem, 12:59 PM
Devil escreveu: (Ontem, 12:26 PM)Lembro do começo do GoW II ser mó maneiro pela power fantasy do Kratos deus dando porrada no 1 real gigante, na época era impressionante de ver.Não consigo me desconectar do controle dessa forma. Só gosto de power fantasy que precisa ser conquistada, não me sinto particularmente poderoso por apertar X quando aparece X na tela.
Ontem, 12:59 PM
Gbraga tá jogando Umasumume Pretty Derby?
Ontem, 01:01 PM
Ontem, 01:04 PM
O parry no bonde 1 funciona bem melhor que no 2, só isso já deixa o jogo mais divertido. Kleiton consegue dar parry em quase tudo no 1.
Ontem, 01:06 PM
Ontem, 01:06 PM
Ontem, 01:08 PM
Maedhros escreveu: (Ontem, 01:04 PM)O parry no bonde 1 funciona bem melhor que no 2, só isso já deixa o jogo mais divertido. Kleiton consegue dar parry em quase tudo no 1.No Ascension deixaram o parry bem mais difícil mas eu gostei da mudança. Não é viu ataque OPA, parry tem animação própria e pode ser punido se errar. Em compensação a recompensa é bem maior também, um parry bem dado decide o encontro inteiro nos trials lá que são a parte mais difícil do jogo.
Ontem, 01:14 PM
Gbraga escreveu: (Ontem, 12:59 PM)Não consigo me desconectar do controle dessa forma. Só gosto de power fantasy que precisa ser conquistada, não me sinto particularmente poderoso por apertar X quando aparece X na tela. Mas meio que é conquistado no 1º jogo isso, o que resulta no Kratos estar do jeito que tá no começo do 2. E tu joga com ele com upgrade no máximo, não é só QTE.
Ontem, 02:07 PM
Ontem, 02:24 PM
Com relação a jogos do mês, to perto de fechar o Onimusha 2, desse fim de semana não passa, a qualidade dos backgrounds deu uma melhorada monstro em relação ao remaster anterior
![]() E já tenho umas 6h de Stellar Blade, boss encapetado ontem, tive que acertar boa parte do parry, esquiva perfeita e teleport, e ainda assim passei com zero "estus" ![]()
Ontem, 02:30 PM
Uma coisa que o """gênero""" soulslike podia explorar em futuros ê essa mecanica dos estus, arranjar formas diferentes de curar que não seja calcular um tempo que você fica parado se curando com uma quantidade X de items.
Bloodborne e Sekiro tem cura quando ataca ou na finalização, mas acho que dava para ser mais agressivo para mudar um pouco a dinâmica |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|