Tópicos: 7
Undying escreveu: (07-04-2025, 11:19 AM)Acho que só falta o final boss do Metaphor, Atlus realmente acertou nesse jogo mas eles cagaram em um aspecto, é o rpg mais linear que eles já fizeram, esse jogo definitivamente melhoraria se eles se aprofundassem nas filosofias dos candidatos ao trono e fizessem você escolher um caminho baseado nisso tipo as escolhas de law neutral e order em SMT, acho que isso não só melhoraria o jogo como adicionaria um fator de replay também.
Esse jogo não ter nenhum tipo de alinhamento é simplesmente bizarro, tinha tudo para ter.
Só se vão querer fazer isso na versão completa, é bem claro que teve conteúdo cortado para incluir depois ( escola de magia é óbvio).
Tópicos: 79
Undying escreveu: (07-04-2025, 11:19 AM)Acho que só falta o final boss do Metaphor, Atlus realmente acertou nesse jogo mas eles cagaram em um aspecto, é o rpg mais linear que eles já fizeram, esse jogo definitivamente melhoraria se eles se aprofundassem nas filosofias dos candidatos ao trono e fizessem você escolher um caminho baseado nisso tipo as escolhas de law neutral e order em SMT, acho que isso não só melhoraria o jogo como adicionaria um fator de replay também. É esquisito mesmo ter mecânicas de debate que você é obrigado a defender uma visão específica. Deveria ter mesmo.
Tópicos: 274
Gbraga escreveu: (07-04-2025, 01:07 PM)É esquisito mesmo ter mecânicas de debate que você é obrigado a defender uma visão específica. Deveria ter mesmo. é que se fosse livre vc sabe que os gamers escolheriam o facismo
Tópicos: 38
bruNo escreveu: (07-04-2025, 01:05 PM)Esse jogo não ter nenhum tipo de alinhamento é simplesmente bizarro, tinha tudo para ter.
Só se vão querer fazer isso na versão completa, é bem claro que teve conteúdo cortado para incluir depois (escola de magia é óbvio).
Uma coisa que acertaram muito foi no vilão, Louis é bem legal
Gbraga escreveu: (07-04-2025, 01:07 PM)É esquisito mesmo ter mecânicas de debate que você é obrigado a defender uma visão específica. Deveria ter mesmo.
É e tipo os candidatos não elaboram como vão chegar nos seus objetivos os debates eu ficava naquela de tentativa e erro para saber qual era a alternativa correta mesmo que todas as opções fizessem total sentido
Deveria ter uma mecânica nesses debates que fosse determinando o seu alinhamento de acordo com as respostas
Tópicos: 7
Undying escreveu: (07-04-2025, 01:11 PM)Uma coisa que acertaram muito foi no vilão, Louis é bem legal
Mais ou menos, no fim das contas nenhuma ação dele faz sentido.
Ele tinha a justificativa perfeita da vingança pelo que fizeram na vila dele, mas ai no final ele fala que não tá nem ai pra eles.
No fim das contas ele não tem motivação e é vazio. Ele só é cool.
Quase um Sephiroth, só um maluco com estilo.
bruNo escreveu: (07-04-2025, 01:16 PM)Mais ou menos, no fim das contas nenhuma ação dele faz sentido.
Ele tinha a justificativa perfeita da vingança pelo que fizeram na vila dele, mas ai no final ele fala que não tá nem ai pra eles.
No fim das contas ele não tem motivação e é vazio. Ele só é cool.
Quase um Sephiroth, só um maluco com estilo.
Eles não se aprofundaram nas ideologias então um vilão cool se encaixa muito bem no que eles propuseram, e eles acertaram bastante na personalidade e design do personagem
Tópicos: 0
Terminei o Suikoden 1 e tô jogando o II agora. Definitivamente o II parece ser melhor mesmo, mas vou esperar até o final para ver.
Limit Level 3 da Aerith é OP demais com aquele equip que começa no level máximo já
Rapaz do céu
Aerith cantando uma música sobre o encontro dela com o Cláudio e o Cláudio de mãos dadas com a Tifa do lado dela. Que isso. 
NTR deve ter doído mais que a facada do Sephiroth. Pode mudar o final pra ela sobreviver que isso foi pior.
Tópicos: 208
Gbraga escreveu: (08-04-2025, 11:29 PM)Rapaz do céu 
Aerith cantando uma música sobre o encontro dela com o Cláudio e o Cláudio de mãos dadas com a Tifa do lado dela. Que isso. 
NTR deve ter doído mais que a facada do Sephiroth. Pode mudar o final pra ela sobreviver que isso foi pior.
Ouvi dizer que a versão japoronga é menos romantica do que a americana, mas nem fui muito atrás disso.
Hard Mode guarda progresso dos minigueime? Os últimos do de bater em vagabundo de Gold Saucer falam que precisa zerar primeiro, posso simplesmente deixar pra fazer no Hard quando chegar nessa parte ou necessariamente tem que ser no pós gueime?
Tiops escreveu: (09-04-2025, 04:45 AM)Ouvi dizer que a versão japoronga é menos romantica do que a americana, mas nem fui muito atrás disso. A música? É em inglês de qualquer forma.
Mas a cena da roda gigante foi bonita demai
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Gbraga escreveu: (09-04-2025, 07:00 PM)Mas a cena da roda gigante foi bonita demai  Foi com o Barret?
Rodrigo Rey escreveu: (09-04-2025, 07:20 PM)Foi com o Barret? Me respeita.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Mt. Corel em escala 1:1 é todo Uncharted  A subida demorou A LOT
Impressionante como a química da Yuffie ficou tão boa com o grupo
Quase em Gold Saucer, mas vou fazer a limpa no mapa antes... Como estou chegando nas 40 horas, devo dar uma pausa pra não dar burnout
Tópicos: 97
Já estou meio de saco cheio de Suikoden I. Mal vejo a hora do jogo acabar. É bem mediano. Mas essa música...
https://www.youtube.com/watch?v=bxZTtXRIzNQ
Tópicos: 73
tu tá demorando em suiko 1 ? dá pra fechar em 15 horas zorra. o 2 é bem mais longo (e melhor ainda bem)
sou hater do suiko 1 não vou mentir
Tópicos: 97
tadabola escreveu: (10-04-2025, 10:57 AM)tu tá demorando em suiko 1 ? dá pra fechar em 15 horas zorra. o 2 é bem mais longo (e melhor ainda bem)
sou hater do suiko 1 não vou mentir
Estou achando muito morno. O jogo não anda, feijoada.
Já passei de 15 horas, mas estou tentando pegar a maioria dos chars sem ver detonado.
----
Mas reitero. Essa música é foda. Versão Remaster agora:
https://www.youtube.com/watch?v=wpapuQ3tsyo
Z80a disse que japonesas que querem entrar na área de games devem ser compositoras, pois o que tem de compositora gamer foda. Tá aí: Miki Higashino.
Tópicos: 274
collab mais aleatória da história
|