Oficial Qual foi sua última aquisição?
um dia da caça outro do caçador
Responder
Vilela tem mais de 110k posts somando ambos fóruns…

E ainda assim é menos do que o Rey tinha em 2012.  Crylol
Responder
Chegou os primeiros joguinhos pra jogar pra estudar aqui.

[Imagem: QXSKMfl.jpg]

Como eu curto FPS, já peguei o Eternal junto. Tomara que eu curta. Emotion
Responder
Kotonete escreveu: (06-03-2025, 01:49 AM)Chegou os primeiros joguinhos pra jogar pra estudar aqui.

Homens héteros gostam bastante desse jogo.

Se vc não gostar, tenho más notícias para você...
Responder
Kotonete escreveu: (06-03-2025, 01:49 AM)Chegou os primeiros joguinhos pra jogar pra estudar aqui.

Esses dois Doom são bons demais  BabaLove eu gosto mais do de 2016 do que o Eternal, mas são bons demais! ótima compra!

Maedhros escreveu: (06-03-2025, 08:26 AM)Homens héteros gostam bastante desse jogo.

Se vc não gostar, tenho más notícias para você...

pois é, até eu gosto desses dois Doom Emotion
Responder
Kotonete escreveu: (06-03-2025, 01:49 AM)Como eu curto FPS, já peguei o Eternal junto. Tomara que eu curta. Emotion
insuportável esse segundo, tem que ficar trocando de arminha pq cada bichinho só toma dano de verdade com armas específicas

quebra totalmente o ritmo do primeiro que era putaria e dedada no toba a todo momento
Responder
Vilela escreveu: (06-03-2025, 10:23 AM)insuportável esse segundo, tem que ficar trocando de arminha pq cada bichinho só toma dano de verdade com armas específicas

quebra totalmente o ritmo do primeiro que era putaria e dedada no toba a todo momento
Deu até vontade de rejogar o 2016 um dia

Tomara que o Dark Ages seja na pegada dele
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-03-2025, 10:25 AM)Deu até vontade de rejogar o 2016 um dia

já falaram que não vai ter essa de arma específica
Responder
Vilela escreveu: (06-03-2025, 10:23 AM)insuportável esse segundo, tem que ficar trocando de arminha pq cada bichinho só toma dano de verdade com armas específicas

Gordão é preguiçoso até pra jogar videogame. Loles
Responder
Maedhros escreveu: (06-03-2025, 10:35 AM)Gordão é preguiçoso até pra jogar videogame. Loles
se for para jogar lixo sou mesmo, já sou funcionário público e vou chegar em casa e lidar com burocracia para atirar em demônios sim
Responder

Responder

Os inimigos NÃO PARAM DE SE MEXER? Quando você entra no meio pra atirar em todo mundo você morre?
Responder

Rapaz, eu joguei ele e larguei, agora que estou realizando que foi muito por causa disso aí...
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-03-2025, 10:25 AM)Deu até vontade de rejogar o 2016 um dia

Tem essa informação de como será esse novo Doom:

DOOM: The Dark Ages vai diminuir a velocidade e a verticalidade do combate em relação a DOOM: Eternal, em um jogo que tenta voltar às origens na movimentação e cadência do protagonista.
Responder
Victor Neri escreveu: (06-03-2025, 12:14 PM)Rapaz, eu joguei ele e larguei, agora que estou realizando que foi muito por causa disso aí...

nos outros 300 jogos que vc dropou foi por causa disso tbm?
Responder
SeuMadruga escreveu: (06-03-2025, 02:36 PM)Tem essa informação de como será esse novo Doom:

DOOM: The Dark Ages vai diminuir a velocidade e a verticalidade do combate em relação a DOOM: Eternal, em um jogo que tenta voltar às origens na movimentação e cadência do protagonista.
Boa! se bem que o ritmo frenético era bom, a dor de cabeça era o que o vitela reclamou, munição escassa toda hora, arma específica por inimigo e tal
Responder
SeuMadruga escreveu: (06-03-2025, 02:36 PM)Tem essa informação de como será esse novo Doom:

Gostei de Doom Eterna, mas acho uma boa mudança. Doom clássico é bom demais, quanto mais próximo das origens, maior a chance de eu curtir.
Responder
Bio escreveu: (06-03-2025, 03:04 PM)nos outros 300 jogos que vc dropou foi por causa disso tbm?

Motivos variados Lol

Não que eu tenha achado ruim o Eternal, mas como o Vilela disse, é outro ritmo mesmo, não gostei desse negócio também de ficar trocando de arma toda hora pq tem tal inimigo que precisa...
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-03-2025, 03:11 PM)Boa! se bem que o ritmo frenético era bom, a dor de cabeça era o que o vitela reclamou, munição escassa toda hora, arma específica por inimigo e tal
Frenético tem sido minhas jogatinas de Boltgun, é tiro e pancadaria, o jogo só fode por não ter mapa algum
Responder
Undying escreveu: (06-03-2025, 04:46 PM)Frenético tem sido minhas jogatinas de Boltgun, é tiro e pancadaria, o jogo só fode por não ter mapa algum
Em alguns trechos fiquei rodando feito idiota, mas boa parte do tempo era até meio natural onde deveria seguir

Foda quando tem 20 minutos de hordas, aí nem lembra de onde veio inicialmente Lol
Responder