Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Blitzball é divertido. Muito melhor. Alias, esqueci de pedir um jogo de Blitzball e de Triple Triad pra Square naquela pesquisa. =(

Online é mais rápido? Nem sei como funciona. Talvez me curve a essa bosta de PvP Crylol

Maedhros escreveu: (24-12-2024, 08:24 AM)99 luck + rapier do crystal sege na mão esquerda + mimic head + anel +3.

Outra dica, parece que o drop do jogo é meio bugado então a cada 30-40 min dá quit e recarrega o save.
Já usei a alma do Seje, não sabia que a Rapier fazia isso. =(
Responder
Farmar? É só jogar online Guess
Responder
Jack Russel escreveu: (24-12-2024, 10:01 AM)Blitzball é divertido. Muito melhor. Alias, esqueci de pedir um jogo de Blitzball e de Triple Triad pra Square naquela pesquisa. =(

Online é mais rápido? Nem sei como funciona. Talvez me curve a essa bosta de PvP Crylol

Já usei a alma do Seje, não sabia que a Rapier fazia isso. =(

Bem mais rápido, se você tiver algum colega que tenha o jogo, acho que tem como você burlar o sistema com invocação para duelo, mas só vai funcionar para algumas covenants
Responder
Jack Russel escreveu: (24-12-2024, 10:01 AM)Já usei a alma do Seje, não sabia que a Rapier fazia isso. =(

Danousse.
Responder
Pelo que eu vi, da para você farmar língua e vertebra com sign de duelo, e sunlight medal com coop, mas é isso

Ou da pra fazer dupe tbm....
Responder
Até que é bem rapidinho mesmo o NG+. Acho que fiquei traumatizado com o do 2 porque usei Bonfire Ascetic em algumas áreas e fica cheio de fantasminhas Crylol Já tô em Grand Archives de novo. O troféu dos anéis não é o pior mesmo não.
Responder
Responder
nossa, impressiona em nada isso ai, ele só bateu em um saco de pancadas, wow, skill pra caralho Loles

só gera manchete pq A MALNEIA É MO DIFISSIL
Responder
chorô parô
Responder
wolfwood escreveu: (13-01-2025, 05:27 PM)nossa, impressiona em nada isso ai, ele só bateu em um saco de pancadas, wow, skill pra caralho Loles

só gera manchete pq A MALNEIA É MO DIFISSIL

Fico no aguardo do vídeo do seu gameplay saxofone
Responder
"faz melhor!11!!"

jogar com sax e no hit é impressionante, mas o vídeo ai em especial tem nada demais
Responder
wolfwood escreveu: (13-01-2025, 07:59 PM)"faz melhor!11!!"

jogar com sax e no hit é impressionante, mas o vídeo ai em especial tem nada demais

No vídeo que ele jogou com o sax e no hit?  Guess
Responder
digo de ganhar a run assim, se bem que o controle não convencional é mais um gimmick sinceramente, mais impressionante agora é ver a Mika jogando com tapete de dança e o controle, ou a mina que controla com ondas cerebrais

agora se você acha que não consegue fazer essa sequência que ele fez ai no vídeo tu é facilmente impressionável
Responder
wolfwood escreveu: (13-01-2025, 08:12 PM)digo de ganhar a run assim, se bem que o controle não convencional é mais um gimmick sinceramente, mais impressionante agora é ver a Mika jogando com tapete de dança e o controle, ou a mina que controla com ondas cerebrais

agora se você acha que não consegue fazer essa sequência que ele fez ai no vídeo tu é facilmente impressionável

Você sempre leva os coleguinhas de fórum muito à sério. Tô zoando filho.  Lol

É lógico que é fácil dar esses stun principalmente com essas bolotas aí.

Mas você até que não está errado. Talvez eu seja facilmente impressionável mesmo porque quando eu jogo nem me dedico a aprender esse tipo de coisa. Pra você ter idéia nunca joguei com essas armas.

Quando eu assisto hob entre outros acho bem interessante esse tipo de coisa mas quando jogo nunca tenho interesse em fazer "ficar fácil" assim.
Responder
Nada, respondi na moral

Esse sistema de stagger é uma farsa sinceramente, nego faz um jogo que é sobre dificuldade mas que qualquer random com o gear certo vai conseguir dar chain stagger no boss, até AC6 tbm tem esse problema

Pelo "default" de jogar isso ai ser dificil, ver uma pessoa trivializando completamente a luta de alguma forma parece impressionante
Responder
wolfwood escreveu: (13-01-2025, 09:02 PM)Esse sistema de stagger é uma farsa sinceramente, nego faz um jogo que é sobre dificuldade mas que qualquer random com o gear certo vai conseguir dar chain stagger no boss, até AC6 tbm tem esse problema

Concordo plenamente.

Outra coisa que que é igualmente besta é a meia hora de buffagem na porta do bóis.

Tenho saco só pra um por vez e olhe lá. Emotion
Responder
Seraph escreveu: (13-01-2025, 09:08 PM)Concordo plenamente.

Outra coisa que que é igualmente besta é a meia hora de buffagem na porta do bóis.

Tenho saco só pra um por vez e olhe lá.  Emotion

Isso já é tradição desses vídeos de no hit na série. Em DS1, já tinha aquela parada de usar roupa de dragão, RTSR, Power Within e um monte de outras coisas pra trivializar uma luta.
Responder
Então, pode ser que seja algo presente deade sempre, só que não é impressionante, nunca foi, é justamente esse o ponto Lol

Speedrun é muito mais impressionante, pq você acaba competindo com seu melhor tempo e dos outros

Mas o Hob mesmo já conseguiu varias vezes ganhar e toda hora ele tem que dobrar a aposta para algo mais absurdo, se vira rotina perde o interesse

Alias ele deve ter se fodido de alguma forma, ele tomou ban de duas semanas e voltou a fazer live e já sumiu de novo, wtf Emotion
Responder
dooooot
Responder
wolfwood escreveu: (13-01-2025, 09:18 PM)Alias ele deve ter se fodido de alguma forma, ele tomou ban de duas semanas e voltou a fazer live e já sumiu de novo, wtf Emotion

Eita, não teve nem fase "reformado" dessa vez?

Aquilo foi engraçado demai.  Emotion
Responder