Metaphor RePhantazio
Como está o hype? Melhor que Persona V?
o protag não ser mudo é bacana, que diferença que faz
Responder
"Passei" da terceira main "dungeon", tem que esperar a deadline ainda para fazer o finalzinho.

Muito, mas muito ruim. Muito pior que a segunda.

Desde o fim da catedral o jogo grita "acabou o dinheiro".

Cenas anime quase desaparecem, as dungeons foram muito pobres, ao ponto da terceira nem poder ser chamada de dungeon direito. Basicamente são 4 bosses que tem que matar em 3 turnos, bem meia boca, 3 obrigatórios e 3 ou duas salas de um stealth vagabundo.

Na segunda dungeon pelo menos o plot era legal, nessa terceira é um plano dos mais patéticos que já vi, e a execução é ainda pior que a teoria. Muito mongol.
Responder
Vilela escreveu: (21-10-2024, 10:54 AM)na versão pó royal não dá para jogar com áudio em japonês e legendas em hue?

Não sei, joguei só a outra versão.
Responder
bruNo escreveu: (21-10-2024, 11:08 AM)"Passei" da terceira main "dungeon", tem que esperar a deadline ainda para fazer o finalzinho.

Cenas anime quase desaparecem, as dungeons foram muito pobres, ao ponto da terceira nem poder ser chamada de dungeon direito. Basicamente são 4 bosses que tem que matar em 3 turnos, bem meia boca, 3 obrigatórios e 3 ou duas salas de um stealth vagabundo.

Na segunda dungeon pelo menos o plot era legal, nessa terceira é um plano dos mais patéticos que já vi, e a execução é ainda pior que a teoria. Muito mongol.

Lol JRPG sem coisa mongol é pedir demais Lol
Responder
Victor Neri escreveu: (21-10-2024, 11:13 AM)Lol JRPG sem coisa mongol é pedir demais Lol

Quando você chegar nesse ponto vai ver que passa muito do mongol normal, é mongol nível Gengis Khan.
Responder
hauhauaua lembrarei disso
Responder
bruNo escreveu: (21-10-2024, 11:08 AM)"Passei" da terceira main "dungeon", tem que esperar a deadline ainda para fazer o finalzinho.

Apesar de discordar bastante da parte de acabar o dinheiro, essa parte foi justamente o ponto baixo do jogo pra mim até o momento, que eu tava reclamando aqui:

Tiops escreveu: (18-10-2024, 05:15 PM)Rapai, o terceiro plot gramde até o momento tá sendo a pior parte. É um plano muito burro que obviamente não daria certo, tem que ligar o "that's bullshit but I believe it" pra não se incomodar.
Responder
Eu joguei essa parte ontem e também não curti. Não tem como um plano de infiltração assim funcionar. Lol
Responder
Tiops escreveu: (20-10-2024, 08:50 PM)Passei por uns evento neuvosor agora, alguma coisas predictabo e outras nem tanto. Devo estar no terço final do jogo.

Já?! Começou quando? Lol
Responder
Comecei no dia do lançamento, tô com 64 horas Crylol
Responder
Lol
Responder
Dei mais uma boa avançada hoje. Tá zueiro o plot mais pro final do jogo, apesar de uns negócios PREDICTABO.
Responder
Victor Neri escreveu: (21-10-2024, 06:34 PM)Lol
dava tempo de dropar uns 64 jogos
Responder
Esse tema da Velvet Room é foda pra desgraça, taloco. Emotion

Personaborne Emotion
Responder
Essas texturas com baixa animação e posicionamento estático que aplicam nos cabelos e roupas estilo Gankutsuou dão um efeito lindo demais, pqp. Lembro o quanto estranhei a primeira vez que assisti esse anime, mas fez uma impressão tão forte que passei a gostar demais. Oopscool

[Imagem: tumblr_inline_ndf431Mz3m1rx73a3.gif]

Claro, o jogo não é tão barulhento com essa estética quanto Gankutsuou, mas nada mais é. Lol
Responder
Dureza demais gastar os dias para avançar, tem como gostar disso não. Fiz tudo que tinha para fazer na terceira cidade, fiz trocentos Social Links e ainda tenho 4 dias para gastar.
Responder
Eventos BOLADOS ocorreram. Tô gostando do rumo da história, e agora ficou claro que estou na reta final merm.
Responder
O elemento action adicionou muito ao jogo, pqp. Os tipos de encontro serem um pouquinho mais skill based e ter um certo risco recompensa neles foi uma excelente ideia. Já tive mais encontros neutros e emboscadas em Metaphor até agora que na série Persona toda. E olha que boa parte desses de Persona foi só pra ouvir a outra música.
Responder
bruNo escreveu: (22-10-2024, 01:26 PM)Dureza demais gastar os dias para avançar, tem como gostar disso não. Fiz tudo que tinha para fazer na terceira cidade, fiz trocentos Social Links e ainda tenho 4 dias para gastar.

Uma pena que esse é enrolado também... :/
Responder
Qual é o ponto desses equips "Innocent" que têm os mesmos stats dos iniciais que libera no malucão?

EDIT: Entendi agora, sou burro perdão
Responder