Tópicos: 36
PSN: cross-serge
18-09-2024, 01:12 AM
(Última alteração: 18-09-2024, 01:12 AM por Wander.)
Abri o caminho pro Pontiff Sulivahn, morri nele mais de uma hora seguida e resolvi seguir por Irithyll Dungeon. Aí morri mais umas quinhentas vezes pra um bicho q parece o Órfão de Bloodborne de tão difícil, até q achei uma chave, fiquei apanhando pra um gigante fdp, aí descobri um caminho q dava uma volta pra não ter q acordar o gigante. Segui por ele, fugi de uns ratos no esgoto e cheguei no limite da vida e sem estus em Profaned Capital.
Aí fui tentar o Yhorm e q hitbox mentirosa desse bicho, hein? Pelo amor de Deus. Passei não.
Tópicos: 274
Wander escreveu: (18-09-2024, 01:12 AM)Abri o caminho pro Pontiff Sulivahn, morri nele mais de uma hora seguida e resolvi seguir por Irithyll Dungeon. Aí morri mais umas quinhentas vezes pra um bicho q parece o Órfão de Bloodborne de tão difícil, até q achei uma chave, fiquei apanhando pra um gigante fdp, aí descobri um caminho q dava uma volta pra não ter q acordar o gigante. Segui por ele, fugi de uns ratos no esgoto e cheguei no limite da vida e sem estus em Profaned Capital. 
Aí fui tentar o Yhorm e q hitbox mentirosa desse bicho, hein? Pelo amor de Deus. Passei não. sobre o yhorm, é gimmick, vc pega a espadinha lá no fundo da igreja e ele morre com poucos golpes especiais dela
chame o sigmund nessa luta para ver mais da lore
Vilela escreveu: (18-09-2024, 07:49 AM)sobre o yhorm, é gimmick, vc pega a espadinha lá no fundo da igreja e ele morre com poucos golpes especiais dela
chame o sigmund nessa luta para ver mais da lore
Vlw, ameeghan, nem sabia disso. Mais tarde estarei lá de novo, na luta pra zerar esse jogão.
18-09-2024, 02:08 PM
(Última alteração: 18-09-2024, 02:09 PM por Wander.)
Yhorm já foi, a Weapon Art da Stormruler é forte demais, em uns 4 ou 5 hits, ele já era. Uma pergunta: a arma é boa assim contra outros chefes? Se arrancar isso tudo dos chefes (mais de 5k), não preciso de mais nada, um hit e o Sullyvahn já era.
Ah, e nem vi sign de ninguém, quase não conversei com os NPCs, deve ser por isso.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
É sim. Só sair usando ela a partir de agora.
Victor escreveu: (18-09-2024, 02:20 PM)É sim. Só sair usando ela a partir de agora.
Era uma dúvida sincera, pow.
Wander escreveu: (18-09-2024, 02:08 PM)Yhorm já foi, a Weapon Art da Stormruler é forte demais, em uns 4 ou 5 hits, ele já era. Uma pergunta: a arma é boa assim contra outros chefes? Se arrancar isso tudo dos chefes (mais de 5k), não preciso de mais nada, um hit e o Sullyvahn já era.
Ah, e nem vi sign de ninguém, quase não conversei com os NPCs, deve ser por isso.  a quest dele é maneira demais
vc ajuda ele no e levador, ele te ajuda a matar o gigante de fogo, o patches rouba a armadura dele e vc tem que devolver, vc ajuda a tirar ele da cadeia, e claro sempre tomando um sigbrau juntos, finalizando ele te ajudando nessa luta contra o yhorm
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Vi q o Dragon Crest Shield (q peguei ontem) protege muito bem contra fogo, e de fato o dano dos golpes do Pontiff Sullyvahn diminui muito com o escudo levantado. O problema é q tem muito pouca janela pra atingir o chefe e não consigo ficar constantemente me defendendo e golpeando, e rolar nem sempre dá certo pq ele tem uma capacidade alta de encurtar a distância entre vcs com o range dos golpes dele e os dashes q ele dá.
Expliquei tudo isso só pra dizer q eetou indo atrás de um set q proteja contra dano de fogo pra ver se sobrevivo melhor à luta.
Como o chefe é resistente à Frost, não dá pra usar a Irithyll Straight Sword nele. Aí a única arma q me resta (upada) é o Greataxe + 5, q dá um dano absurdo, mas é lento igual a bobonica.
E numa batalha rápida dessas, acaba não sendo uma boa escolha, ao menos na minha opinião. Tenho a Uchigatana, mas não tá upada, a Astora Greatsword, q é lenta tbm, e um martelo de Morne q peguei ontem em Undead Settlement. E a arma do Smough, q dá no mesmo caso dessas pesadonas.
Você não precisa bater nele em TODA janela que aparece. Espaça os seus golpes, mantenha sempre um olho na sua stamina e ele vai cair rápido. Se eu não me engano, a Arte do Great Axe é perserverance, o que ajuda a tankar alguns golpes.
um olhi na estamina e o outro no carinho
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Sim, parry com a Stormruler.
Eu nem tô usando Stormruler mais depois q vi q o dano da weapon art dela no Sulyvann é de uns 480 e pouco só.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
parry com a katana sem upar ou é fraco
wolfwood escreveu: (19-09-2024, 11:17 AM)parry com a katana sem upar ou é fraco
É fraco mesmo, por isso q eu não uso, prefiro armas mais fortes.
Tópicos: 173
Está na hora do seje upar uns levels em interpretação de texto.
Fiz Smouldering Lake inteira, desativei a ballista, matei o Old Demon King de segunda com o Greataxe + 6 e matei o Tsorig, aí comprei o Black Iron Set pra luta contra o Sullyvahn. Agora não vai ter jeito, vou ter q usar a Irithyll Straight Sword mesmo, pois o Greataxe me torna pesado demais.
Maedhros escreveu: (19-09-2024, 02:46 PM)Está na hora do seje upar uns levels em interpretação de texto. 
Será q sou eu mesmo ou vc q não entende sarcasmo?
notou a escadinha de primeira depois que a ponte quebrou?
Vilela escreveu: (19-09-2024, 03:35 PM)notou a escadinha de primeira depois que a ponte quebrou?
Não, caí lá embaixo sem querer duas vezes
Ah, e matei o Sullyvahn com o Black Iron Set. A luta foi relativamente fácil com toda essa resistência a fogo. Bati nele e ele ficou rodando à minha volta dando whiff
|