15-07-2024, 06:53 PM

Maior saudade desses jogaços(ambos)

Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje? Você não tem permissão para votar nessa enquete. |
|||
Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
* Você votou neste item. | [Exibir Resultados] |
Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
15-07-2024, 06:53 PM
![]() Maior saudade desses jogaços(ambos) ![]()
15-07-2024, 07:50 PM
Eu honestamente acho que a From nem deve fazer playtest do jogo deles, sinceramente
![]() Aquele milagre do Ansbach tbm nem tem efeito de bloodflame e não causa bleed, um monte de magia/milagre ou é extremamente forte ou completamente inutil, varias armas quebradas em relação ao dano tipo os perfumes, varias decisões questionavel nas hitboxes/moves dos bosses, que porra é essa mermão ![]() Imagino também que muito menos devem nem ter aberto um server para testar essas coisas em PVP tbm, quer dizer, remove logo de uma vez então, é só um treco mal feito e lagado, não faz sentido perder tempo com algo que eles claramente nem se importam e foca só no PVE de uma vez por todas
16-07-2024, 04:55 AM
O cara virou queijo suiço
![]()
16-07-2024, 09:07 AM
Com tanta doidera na DLC fiquei até ofendido de terem nerfado a espadinha que era minha preferida no jogo base. A moonveil.
Seraph escreveu: (16-07-2024, 09:07 AM)Com tanta doidera na DLC fiquei até ofendido de terem nerfado a espadinha que era minha preferida no jogo base. A moonveil. E eu fiquei ofendido de terem nerfado a Sword of Night and Flame lá na época do lançamento. ![]() InuK9 escreveu: (16-07-2024, 04:55 AM) O cara virou queijo suiço ![]() Ele só fica fugindo, uma hora ia dar RIP mesmo. ![]()
16-07-2024, 10:50 AM
Wander escreveu: (16-07-2024, 10:02 AM)Ele só fica fugindo, uma hora ia dar RIP mesmo. acho que você nunca jogou 2 vs 1 que não sejam NPCs, ainda mais sendo atacado por mísseis teleguiados que vão causar build up mesmo no roll já que eles nunca arrumaram essa questão de computar o hit e latência, sem contar que um phantom overlevel que ta te perseguindo imagina 3 vs 1 que é a normal desse PVP, já que o host quem decide quantos invasores vai ter no mundo dele ![]() experiência PVP na maior parte do tempo é isso aqui pra pior, agora inclui tbm show de epilepsia impressionante quanto de coisa que eles veriam simplesmente de testar no game, claramente tão pouco se lixando para o balanceamento ![]()
16-07-2024, 11:21 AM
Nesse caso a From Software é based, ninguém devia ligar pra PVP mesmo.
Tiops escreveu: (16-07-2024, 11:21 AM)Nesse caso a From Software é based, ninguém devia ligar pra PVP mesmo. Se fosse só PVP, ainda que falso, já que eles tem a obrigação de fazer funcionar, ou então remove de uma vez, olha o tanto de coisa broken que eu citei ![]() Simplesmente de você pegar a parada no game você vê que é completamente desbalanceado Unica esperança é que o Miyazaki diz que vai sair do posto de diretor para os próximos projetos e dar oportunidade a outros talentos, se fosse um Kojima ia todo mundo morrer na sombra dele. Ainda assim um monte de virgem vai creditar a ele toda obra da From. Com aquelas declarações que "modo fácil iria matar o game ![]() ![]() Acho que o Masaru Yamamura, que foi Lead Designer de Sekiro e Diretor de Armored Core 6 entende muito mais da obra que ele dirige que o próprio Miyazaki, mas acho que não estamos prontos para essa conversa
16-07-2024, 11:37 AM
Foda de pvp é a porra do ping, vc acha que acertou o kra, o kra sangra, mas não registra
PVP era legal antigamente.
Hoje só deve servir pra passar raiva, deus me dibre. E como o wolf disse, ter ataque epilético.
16-07-2024, 11:46 AM
Não tem como balancear PVP mais com esse monte de Ash of War, desistam.
16-07-2024, 11:48 AM
a verdade é que sempre foi uma merda, netcode horrível, a grande vantagem de Souls é que o core (roll, ataques telegrafados, gerenciamento de stamina, level design) é divertido
mas agora fica mais evidente os problemas, além da esquizofrenia anime que virou, poluindo até o PVE com esses superlativos ![]()
16-07-2024, 12:00 PM
Nivel 16 da Scadutree Blessing, resolvi tentar ir pro final. Pela lista de bosses do Tiops acho que fiz tudo que interessa.
Cheguei na "Turma da Mônica", complicado.
16-07-2024, 12:03 PM
Don't you daaare
16-07-2024, 12:16 PM
Essas bois battle "mamãe quero ser pvp" nunca deram muito certo.
Aquela do Ringed City tem uma apresentação até bem fodinha. ![]() Já passei esses aí.
Esqueci de comentar, gostei da luta do Bayle não, preferi muito mais o Placidusax no base game.
Muito poluída a luta, chefe grande demais pra câmera. Os que mais gostei até agora foram o Mesmer, Midra e o Dancing Lion.
16-07-2024, 12:25 PM
eu gostei que é um chefe que é dificil e vem brigar, não aquelas merdas de ficar correndo um campo de futebol atrás do fdp, ou fica esperando você agir primeiro
tem só um único golpe confuso de desviar tbm
16-07-2024, 01:00 PM
wolfwood escreveu: (16-07-2024, 11:28 AM)Se fosse só PVP, ainda que falso, já que eles tem a obrigação de fazer funcionar, ou então remove de uma vez, olha o tanto de coisa broken que eu citeiEu vejo é o exato oposto. Quanto menos involvido o Miyazaki fica, piores tão os jogos. ![]() Se qualquer coisa tão é dando crédito demais aos outros. Último Souls do Miyazaki sem co-diretor creditado: Bloodborne. Um co-diretor: Dark Souls III. Trocentas pessoas creditadas como "Director": Elden Ring. Em Bloodborne ele falou em entrevista que ele desenhava os mapas ele mesmo, inclusive. Melhor aspecto dos jogos pra mim é o level design e é o que ele era mais hands on. Tem jeito nhão, ele virar presidente foi a melhor coisa que a From fez pra conta bancária deles, mas foi o começo do fim pra série Souls. ![]() De fato o Yamamura pelo menos sabe o que tá fazendo. Hamatani também, co-dirigiu Sekiro, foi lead designer em Bloodborne e em Elden Ring ele fez quest design, que pra mim é um dos pontos bons do jogo. Ó o tanto de gente: ![]() Se na época que nem tinha "Level Designer" creditado ele fazia tudo sozinho, agora que tem Level Design Director e mais outros cabas como "Level Designer", ele não deve ter nem é relado nisso. ![]()
16-07-2024, 01:23 PM
Pois então eu prefiro que seja delegado a essas pessoas mais autonomia do que a esquizofrenia "Souls" que quer ser tudo. Das duas uma, ou ele não quer ser voz ativa pra dar oportunidade para outras pessoas e acabou deixando esse monte de animice passar, que vira essa bagunça, ou ele realmente não tem mais ideias originais pra explorar e ta querendo passar o bastão e não fazer a From depender só dele pra ter sucesso. Desde DeS a gente tem quase sempre os mesmos tropes, negócio já ta procurando referências dentro de si mesmo, a história é necessariamente diferente em Elden Ring pq sabe-se lá até quão grande foi a importância do GRRM em escrever um background para os personagens, fato é que ta super desgastado
eu acho que se rolar um jogo novo como um Dark Souls 2 que é quase injogavel para mim hoje em dia, eu dropo de uma vez, ou até mesmo pulo não sei se encaro mais um "Soulzão" não, tem que ser algo vastamente diferente
16-07-2024, 01:29 PM
Eu pulo também, já pulei o DLC, tu que se tortura sabendo que não vai gostar. Mas no fim das contas Elden Ring vendeu Armored Core, Sekiro e Deracine tudo enfiado dentro do cu do outro e sobrando mais de 50% ainda.
Só pula os jogos que parecerem ruins e confia que o outro em produção vai ser bom, igual faria com qualquer outro estúdio. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|