Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Nem das legacy dungeons gostei tanto, Stormveil foi a melhorzinha, mas meh. Emotion
Responder
Dreadus escreveu: (24-06-2024, 11:10 AM)Foi o que eu disse, eu achei o open world muito bom pra explorar, apesar de no inicio nao saber bem a direção do que fazer, mas isso de certo ponto me garantiu uns itens bons e além do que talvez eu teria tipo detonei um dragão que nao reagiu e deu trocentas runas, eu nao sei se foi bug ou se o bicho é estático assim mesmo.

As catacumbas pelo que vi funcionam tal qual as shrines do bafão e do choro do rei. Causam um impacto bom a princípio, mas parece que vão ser repetitivas, diferenciando porque tem boss nelas.

Como estou jogando pela primeira vez eu to adorando tudo, mas eu imagino um new game sem essa pseudo linearidade que os dark possuíam. Mundo abertão demais faz com quem tenha que andar muito o mapa ate conseguir liberar todas as ubitower.

Mas mesmo com esses detalhes, o impacto pra eu que estou jogando pela primeira vez ta sendo o melhor possível.

O jogo tem uma direção de arte q prende muito, isso é um ponto q cativa. E a experiência de andar por aí com o Torrent descobrindo tudo da primeira vez causa uma grande curiosidade. As dungeons opcionais são genéricas na maioria das vezes, mas eu sempre esperava uma surpresa ou recompensa interessante nelas, por isso prosseguia. No final, acabam sendo como as Chalices de BB. 

Acho q na primeira jogada é possível aproveitar pelo fator novidade, depois fica chato mesmo, pois não há um level design interconectado a la Castlevania ou Metroid, e sim um open world cansativo pra quem já viu tudo uma vez.
Responder
Wander escreveu: (25-06-2024, 04:51 PM)Vou ter q repetir parte da minha resposta pro Inuka. O level design sofreu sim, é verdade. Mas até eu descobrir q sofreu, preciso ter jogado muito do jogo. Pois sempre havia a expectativa de q, depois, existiria uma dungeon nova com um design melhor. Além do fato de eu ter curiosidade em saber o q estaria naquela dungeon extra q eu acabei de encontrar. Foi basicamente uma aventura em q a curiosidade me moveu a continuar. Só fui ver q o jogo tinha suas generiquices lá pro fim, qdo já tinha enfrentado muitas réplicas dos mesmos bosses. 

Sobre os bosses, sim, tem muito boss ruim mesmo. Não teve realmente um número alto de lutas marcantes como em DS1. Acho melhor me deixei contaminar pelo fator novidade e não notei o quão ruins certos bosses eram em conceito. 

Apesar disso, gostei da parte artística do jogo em diversos momentos, e algumas áreas, como Farum Azula, Elphael e Leyndell me marcaram.
Arte é bem bonita mesmo, a academia por exemplo é espetacular visualmente na área externa. Lá dentro não é grandes coisas, mas a entrada sozinha compensa.

Puta mapa bosta com inimigos bosta, no entanto.

Eu já tinha enjoado em Limgrave ainda no beta test, comprei o full torcendo pra estarem escondendo o jogo no beta, mas foi lixo igual. Se não tivesse com preguiça ia procurar minhas impressões do beta no fóro, e como tava esperançoso de que o full seria diferente porque vi uma teleport trap em um vídeo que não tinha no beta. Inocente. Crylol
Responder
Eu por incrível que pareça do que vou descrever agora, to gostando da DLC, mas os bosses no geral são bem fracos

gostei de dois só eu acho (Dancing Lion e Bayle), o resto ou faltou esmero ou só é over the top repeteco mesmo, mesma bosta ever

O hipopótamo e o girassol(BOSSES DE SHADOW KEEP) foram MUITO ruins, me senti jogando DS2

animações feias, clipping, câmera ruim, lingering hitboxes, os bichos dão skip de um ataque pra outro e você só sabe que alguns ataques estão vindo pq você já tomou nas vezes anteriores, zero indicação na tela e tempo de reação completamente canalhas

por exemplo a explosão tripla do girassol mesmo só da para saber pq você ta ali vendo e esta longe, ou pq você morreu na vez anterior, fake out zoado e aleatório nada vê da porra

"hard but fair" tbm não vale mais nada de principio pelo jeito, só ficou o "hard hurr durr" de filosofia

queda de qualidade violenta, triste isso

agora gostei das partes plataforma principalmente quando ta inundado, uma pena que meteram mais spirit avatar merda bosta pra enfrentar de novo lá embaixo Residentsleeper
Responder
Fazendo a dungeon Shadow Keep. Seria uma dungeon muito boa se tivesse metade do tamanho.
Responder
Terminei minha run de arco de Dimos, milano depois Emotion
Responder
Cheguei no Messmer. Acho que é aqui que eu empaco de vez. Emotion
Responder
gherman escreveu: (25-06-2024, 10:14 PM)Cheguei no Messmer. Acho que é aqui que eu empaco de vez. Emotion

É o messmer de sempre
Responder
Perde o SPOILER mas não perde a piada
Responder
Nossa, cheguei na primeira minhoca na primeira legacy dungeon, como odeio esse boss
Responder
Deu skyrim no Messmer

Eu gostei da luta até, o personagem é legal, mas faltou mais um ano para refinarem as animações do jogo, parece que ta faltando frames dessas porras Loles

O golpe do Orochimaru com as cobras é absolutamente horrível, a cobra aparece e você toma o hit antes mesmo de entender o movimento dela na tela, só pq é From certeza que os fãs nunca vão criticar isso mas é muito abaixo a qualidade de alguns moves, que que isso minha gente, nivel clone souls capengaLol

tudo que é muito rapido nesse jogo me faz sentir que eles precisam reinventar o gameplay de Dark Souls, o boneco não acompanha o boss, é estranho você ter tantas habilidade e quando chega no boss você ficar batendo uma vez com R1, sem chance de usar estus no neutro tbm, vai gastar seu turno com o healing
Responder
Tem como voltar pro jogo base depois que entra na DLC?
Responder
shuenis78 escreveu: (26-06-2024, 03:26 PM)Tem como voltar pro jogo base depois que entra na DLC?

sim, tem nada ver, só trocar no mapa
Responder
Matei o Messmer (esse n é spoiler, tá na capa da DLC). Boa luta.
Responder
acabei de matar tbm

é aquilo que eu descrevi ali em cima

mas gostei bem mais que a pirueta doida lá, ou malenia
Responder
Matei o Messmer. Estou meio perdido em Rauh Ancient Ruins. Alguém mais perdido nessa área?
Responder
Pô, enfrentar o bicho nem é tão legal, mas muito bacana esses puzzles que fizeram com esses golens de fogo Emotion

O primeiro que fiz foi de tacar o pote na parte de cima dele e agora fiz o de acender que tava de frente para a a ruina inundada

Tive esperança de que aprenderam a fazer encontros menos genéricos em open world hein, pq o mapa com certeza deu uma bela de uma evoluida em questão de integrar levels no geral, pelo menos eu achei

Isso eu tenho que elogiar
Responder
Matei a minhoca do primeiro castelo, em 2027 chego na dlc nesse save

Passei por aqui e lembrei que antes de saírem as notícias eu achava que a dlc seria com esse rosto ai

[Imagem: ogQbfsb.jpeg]

essa escada é tão longa que deve ser o projeto de arquitetura mais impossível da história da from, até aqueles templos andantes lá são mais realistas

[Imagem: uOG6bNE.jpeg]
Responder
rapaz, essa DLC ta foda pra caralho, por mais que não seja perfeita Emotion

inegável que tem muito esforço colocado, pelo menos nos mapas e exploração

FULL TURBO WEEB

atmosfera disso aqui e jagged peak ficou foda demais, boba serena

Responder
O problema da DLC merm é o moveset dos bosses, de resto é bem zueira.
Responder