Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
onde que pega esse capuz ai menino?
Responder
Vilela escreveu: (18-06-2024, 10:58 PM)onde que pega esse capuz ai menino?

é o capuz do confessor com a armadura de cavaleiro turno da noite

começa com o confessor, não lembro aonde pega no jogo

mt gelmir

https://mapgenie.io/elden-ring/maps/the-lands-between
Responder
Imagino o wolfwood e o gbraga vendo esta mensagem do jogo e tendo um chilique:

Responder
não-binarismo confirmado em Elden Ring
Responder
Saitou escreveu: (19-06-2024, 07:30 AM)não-binarismo confirmado em Elden Ring

Tava mais pensando no fato do jogo dando dica pra enfrentar inimigo mesmo Lol

GIGABASED

Responder
wolfwood escreveu: (18-06-2024, 10:55 PM)primeiro souls que faço nenhuma questão de me importar com meu level, vou jogar no melee e o dano já ta bom mas se precisar de algum requisito em alguma arma vou upar que só uma porra

Não seria melhor deixar Int em 9 e colocar o excedente em Str? Daria para tirar uns pontinhos de Dex também.
Se bem que esses pontos mais espalhados te limitarão menos com as novas armas. Hum
Responder
Sr Bang Bang escreveu: (19-06-2024, 08:54 AM)Não seria melhor deixar Int em 9 e colocar o excedente em Str? Daria para tirar uns pontinhos de Dex também.
Se bem que esses pontos mais espalhados te limitarão menos com as novas armas. Hum
esse jogo caga item de respec, pode upar do jeito que quiser que dá nada
Responder
Vilela escreveu: (19-06-2024, 09:12 AM)esse jogo caga item de respec, pode upar do jeito que quiser que dá nada

Depende, eu prefiro manter até o level 150. O meu primeiro char fui upando tudo de qualquer jeito, acho que fui até o level 210 e meio que perdeu a graça de tão OP. 

Para a DLC vou usar dois bonecos, um 138 puro Dex e um 150 ungabunga. Mas se sentir que tá muito satanizado vou upar sem dó.
Responder
Vilela escreveu: (19-06-2024, 09:12 AM)esse jogo caga item de respec, pode upar do jeito que quiser que dá nada

Eu até fiz respec algumas vezes, mas não achei o item tão comum assim não. Tive dificuldade pra dar respec lá no endgame por falta de itens desse tipo.
Responder
Sr Bang Bang escreveu: (19-06-2024, 08:54 AM)Não seria melhor deixar Int em 9 e colocar o excedente em Str? Daria para tirar uns pontinhos de Dex também.

Tenho INT/FTH/ARC upado só como requerimento de arma ou para usar uma magia utilitária, e já to com 66 de STR, significa que com 2H eu tenho 99 então não faz sentido upar mais, o resto vai para DEX só para cumprir requerimento mesmo, o infuse ainda maioria ta tudo heavy

Tbm não vou me limitar pq mesmo que eu chegasse a 60 de DEX na DLC ainda tem END para upar e usar armaduras ainda mais pesadas, mas só pq é a natureza do jogo mesmo

E acho o PVP desse jogo uma das piores merdas que já joguei, então nem importo com que level vou acabar
Responder
Wander escreveu: (19-06-2024, 09:22 AM)Eu até fiz respec algumas vezes, mas não achei o item tão comum assim não. Tive dificuldade pra dar respec lá no endgame por falta de itens desse tipo.
eu fiz várias vezes, cada vez que eu achava uma katana nova eu trocava, troquei por uma dual blade de sangue muito louca lá também
Responder
Vilela escreveu: (19-06-2024, 10:16 AM)eu fiz várias vezes, cada vez que eu achava uma katana nova eu trocava, troquei por uma dual blade de sangue muito louca lá também

Tem algum lugar bom pra farmar esse item de respec?
Responder
Acho que você consegue uma quantidade limitada por jogada
Responder
Tem 18 lágrimas por jogada, aparentemente:

https://eldenring.wiki.fextralife.com/Larval+Tear
Responder
Tiops escreveu: (19-06-2024, 05:25 AM)Imagino o wolfwood e o gbraga vendo esta mensagem do jogo e tendo um chilique:

Entendi nhão

PEAK de mensagens da série foi Dark Souls II, rapai do céu era engraçado demai Emotion

[Imagem: SAKfnNr.png]

[Imagem: w90JxFv.png]
Responder
Tiops escreveu: (19-06-2024, 07:37 AM)GIGABASED

O home entende. Pena que ele é ocupado demais pra se envolvido do jeito que era nesses dois hoje em dia.
Responder
wolfwood escreveu: (19-06-2024, 10:25 AM)Acho que você consegue uma quantidade limitada por jogada

Tiops escreveu: (19-06-2024, 10:40 AM)Tem 18 lágrimas por jogada, aparentemente:

https://eldenring.wiki.fextralife.com/Larval+Tear

Ah, então foi isso. Não achei esse número alto não, considerando o tempo q levei até chegar ao endgame. No final eu tava dando respec direto pra encontrar a build ideal pra Malenia e acabei gastando mais de uns 10 itens desse tipo, toda hora indo e voltando de build pra me encaixar numa arma específica q queria usar.
Responder
Ele disse em uma entrevista que espera poder dirigir os projetos dele como "hobby" e deixar mais pessoas dirigirem outros projetos daqui pra frente

Nessa entrevista que rolou aquela descrição que algumas ideas dele são fantasia não convencional e etc

Ele falou tbm que não gostou de supervisionar o trabalho dos outros pq limita a liberdade criativa

Chances de surgir um DS2 2 é grande Lol
Responder
Gbraga escreveu: (19-06-2024, 10:41 AM)Entendi nhão

PEAK de mensagens da série foi Dark Souls II, rapai do céu era engraçado demai Emotion

É mensagem fixa do jogo, tutorial falando pra atingir weak spot.
Responder
wolfwood escreveu: (19-06-2024, 11:11 AM)Ele disse em uma entrevista que espera poder dirigir os projetos dele como "hobby" e deixar mais pessoas dirigirem outros projetos daqui pra frente

Nessa entrevista que rolou aquela descrição que algumas ideas dele são fantasia não convencional e etc

Ele falou tbm que não gostou de supervisionar o trabalho dos outros pq limita a liberdade criativa

Chances de surgir um DS2 2 é grande Lol
elden ring é o que?
Responder