Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
A música....

PUTA Q O PARIU... Emotion
Responder
Parece outra abertura. Curioso pra saber o quão grande é essa zueira aí, se chega a ser basicamente um jogo novo. Claro que não do tamanho de Elden Ring, mas isso seria positivo. Se tiver um Demon's Souls de conteúdo seria zueiro.
Responder
acabei vendo já que é só cg, legal eu acho

eu chutaria mais uma limgrave de conteúdo, sendo bem honesto, talvez um pouco mais trabalhado e menos genérico
Responder
Pelo que o miazaki falou a área é do tamanho de limgrave. Talvez um pouco maior.

[Imagem: 960x0.jpg?height=668&width=711&fit=bounds]
Responder
Então, mas tamanho não quer dizer nada, por conta de open world. Poderia ser maior que o jogo base inteiro e não ter novidade alguma. Claro que não é o caso, mas curioso pra ver se juntando as coisas novas dá um Dilma pelo menos.
Responder
Gbraga escreveu: (21-05-2024, 06:46 PM)Então, mas tamanho não quer dizer nada, por conta de open world. Poderia ser maior que o jogo base inteiro e não ter novidade alguma. Claro que não é o caso, mas curioso pra ver se juntando as coisas novas dá um Dilma pelo menos.
Deixa eu adivinhar: foi o que ela disse e você acreditou? Hum
Responder
que isso amigo, bricadera
Responder
Seraph escreveu: (21-05-2024, 05:32 PM)A música....

PUTA Q O PARIU... Emotion

Absolute cinema Emotion
Responder
peguei a moonlight pela primeira vez em dimos rs

feia pra caralho
Responder
Gbraga escreveu: (21-05-2024, 08:24 PM)peguei a moonlight pela primeira vez em dimos rs

feia pra caralho
agora olha o stats scale
Responder
Vilela escreveu: (21-05-2024, 08:37 PM)agora olha o stats scale
eu não sei ler
Responder
Responder
Citação:They have been working on the DLC for as long as Dark souls 3's development

não quer dizer muito, ou alguém acredita que DLC é feita em um ciclo separado do game? Lol

Capcom que inventou a desculpa de "não ia caber no jogo base então decidimos fazer uma expansão!!!11!1!1"
Responder
Varam umas fotos offscreens de uns cenários da dlc

https://m.ruliweb.com/ps/board/300001/read/2312097
Responder
C:\Users\Vilela\OneDrive\Imagens\Capturas de tela\fotos dlc elden ring

Interessante
Responder
Elden Ring levou mais tempo que o resto da série toda combinado e é o pior, grandes merda.
Responder
Gbraga escreveu: (23-05-2024, 05:37 PM)Elden Ring levou mais tempo que o resto da série toda combinado e é o pior, grandes merda.

Ironicamente, a speedrun any% dele é a mais rápida da série de muito longe, com WR em 3 minutos e pouco.
Responder
400 dinheiros pra versão completa Crylol
Responder
wtf, um DLC?

sai pra lá satanai
Responder
já paguei o imposto para idiotas lá que foram os 200 reais na pre-order e comecei um personagem novo para a dlc ontem

nunca tinha começado com essa classe, curti os rodopios do r2 e do l2

[Imagem: 5yiLTta.jpeg]
Responder