17ª Central PlayStation
Tiops escreveu: (29-04-2024, 11:08 AM)Pq tem que ser MUITO virgem pra reclamar disso pra esse jogo.
mas os muito virgens são os maiores clientes da empresa
Responder
Vilela escreveu: (29-04-2024, 11:09 AM)mas os muito virgens são os maiores clientes da empresa

Tem o "muito virgem" e o "MUITO virgem". Esse segundo reclama que esse jogo está censurado, porque não dá pra literalmente ver o cu da Eve.
Responder
o incel de hoje é o lacrador de ontem, que coisa hein

duas faces da mesma moeda
Responder
Tiops escreveu: (29-04-2024, 11:08 AM)Pq tem que ser MUITO virgem pra reclamar disso pra esse jogo.

Vou dar meus dois centavos nessa questão.

Acho que vale a pena reclamar sim pq a mudança foi feita afinal de contas, se não importasse não teriam mudado. E está longe de ser decisão de design pq senão teriam feito outra roupa ao invés de substituirem uma no ultimo minuto de uma versão finalizada do game. Afinal tem até roupas de color swap no game não faria o menor mal de ter as duas. Acho que quem fala que foi uma decisão de design tá se enganando, o que eu acho que foi (na minha humilde opinião) é que foi uma censurinha pra agradar um grupo que nem vai jogar o game e fazer eles calarem a boca. E até certo ponto funcionou, muita gente ficou "feliz" com esse update. Mas se há algo que todo mundo aqui sabe é que nunca dá pra agradar a patotinha 100%, eles sempre vão pedir mais.

Também acho interessante quando falam que isso não importa, ou que quem reclama é virgem pq na hora de reclamar o contrário importava, mas como "censuraram" agora não importa mais e se vc tocar no assunto é virgem.

Eu não acho que pra mim isso seja sufficiente pra pedir refund ou deixar de comprar, até pq com certeza foi uma decisão que partiu da Sony (Sony sempre estragando joguinhos =() mas eu entendo perfeitamente a decisão de quem o faz. Não acho que quem o fez só tá irritado pq "não vai ver peito". É uma forma bem superficial de ver essa situação.
Responder
wolfwood escreveu: (29-04-2024, 11:17 AM)o incel de hoje é o lacrador de ontem, que coisa hein

duas faces da mesma moeda
[Imagem: GMRAi-rWoAAsoQp?format=jpg&name=900x900]
Responder
Vilela escreveu: (29-04-2024, 10:56 AM)injogável com essas alterações, é um elemento importante de gameplay
PRÉ-ORDER CANCELADA!!!
Responder
para os que reclamam, é uma "vitória woke" sobre a sagrada SHIFT UP, que alias o game continua sexualizado pra caralho

se isso não é ser virgem não sei o que seria. Tem que abraçar a pecha pq os esquerdistas não tem vergonha de faze-lo

Vilela escreveu: (29-04-2024, 11:22 AM)[Imagem: GMRAi-rWoAAsoQp?format=jpg&name=900x900]

incrível como trocar a ordem dos fatores da na mesma Crylol
Responder
InuK9 escreveu: (29-04-2024, 11:22 AM)Vou dar meus dois centavos nessa questão.

Acho que vale a pena reclamar sim pq a mudança foi feita afinal de contas, se não importasse não teriam mudado. E está longe de ser decisão de design pq senão teriam feito outra roupa ao invés de substituirem uma no ultimo minuto de uma versão finalizada do game. Afinal tem até roupas de color swap no game não faria o menor mal de ter as duas. Acho que quem fala que foi uma decisão de design tá se enganando, o que eu acho que foi (na minha humilde opinião) é que foi uma censurinha pra agradar um grupo que nem vai jogar o game e fazer eles calarem a boca. E até certo ponto funcionou, muita gente ficou "feliz" com esse update. Mas se há algo que todo mundo aqui sabe é que nunca dá pra agradar a patotinha 100%, eles sempre vão pedir mais.

Também acho interessante quando falam que isso não importa, ou que quem reclama é virgem pq na hora de reclamar o contrário importava, mas como "censuraram" agora não importa mais e se vc tocar no assunto é virgem.

Eu não acho que pra mim isso seja sufficiente pra pedir refund ou deixar de comprar, até pq com certeza foi uma decisão que partiu da Sony (Sony sempre estragando joguinhos =() mas eu entendo perfeitamente a decisão de quem o faz. Não acho que quem o fez só tá irritado pq "não vai ver peito". É uma forma bem superficial de ver essa situação.

Creio que não.
Responder
s3th escreveu: (29-04-2024, 09:20 AM)
Returnal seria facilmente o melhor jogo da geração se não tivesse nenhum elemento de rogue like.

Espero que seja uma sequência com o dobro de tamanho de conteúdo (razão que fez ser rogue like) e puramente metroidvania.

É absurdo como seria o jogo definitivo do gênero em 3a pessoa se fosse feito da maneira tradicional, mas o estúdio por economia teve que se render a uma estrutura inferior.
Responder
viceprince escreveu: (29-04-2024, 12:52 PM)Returnal seria facilmente o melhor jogo da geração se não tivesse nenhum elemento de rogue like.

Espero que seja uma sequência com o dobro de tamanho de conteúdo (razão que fez ser rogue like) e puramente metroidvania.

É absurdo como seria o jogo definitivo do gênero em 3a pessoa se fosse feito da maneira tradicional, mas o estúdio por economia teve que se render a uma estrutura inferior.

:-|

confesso que se metessem um Metroid(o próprio mesmo, mete a Samus os levels e o carai) nesse game ai seria foda pra caralho, mas chamar de melhor jogo da geração acho bastante exagero

roguelike moderno nem é tão ruim assim, é uma experiência muito mais videogame tradicional e menos intrusiva que jogo filminho
Responder
wolfwood escreveu: (29-04-2024, 11:33 AM)como trocar a ordem dos fatores da na mesma Crylol
mas dessa vez a ordem dos fatores altera o produto
Responder
Vilela escreveu: (29-04-2024, 01:06 PM)mas dessa vez a ordem dos fatores altera o produto

Hum
Responder
wolfwood escreveu: (29-04-2024, 01:05 PM):-|

confesso que se metessem um Metroid(o próprio mesmo, mete a Samus os levels e o carai) nesse game ai seria foda pra caralho, mas chamar de melhor jogo da geração acho bastante exagero

roguelike moderno nem é tão ruim assim, é uma experiência muito mais videogame tradicional e menos intrusiva que jogo filminho
Você chegou a jogar? O level design já é muito bom. O problema realmente é a estrutura.

E veja bem, o jogo já é muito bom sendo rogue, mas acho que tinha muito mais potencial se fosse de estrutura convencional.
Responder
Saitou escreveu: (29-04-2024, 10:46 AM)fazer um rage por causa disso Loles
A empresa tem uma base de users MUITO fiel, o gacha dela é um dos top 5 da Google Play/iOS em arrecadação de grana

Some isso ao fato da empresa prometer zero censura antes do lançamento, então...

Mas no final das contas não deve fazer muita diferença no caixa Lol
Responder
viceprince escreveu: (29-04-2024, 01:16 PM)Você chegou a jogar? O level design já é muito bom. O problema realmente é a estrutura.

E veja bem, o jogo já é muito bom sendo rogue, mas acho que tinha muito mais potencial se fosse de estrutura convencional.

sim, o jogo é bem divertido, mas não acho que seja TÃO bom assim, melhor da gen

agora, faz uma falta absurda de TPS que sejam mais livres quanto ele, gameplay casaria demais com Metroid
Responder
Infelizmente dropei o Returnal por skill issue, passei meses tentando passar o terceiro mundo e feijoada
Responder
Achei returnal muito difícil também, bullet hell no máximo o de nier automata
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-04-2024, 02:11 PM)Infelizmente dropei o Returnal por skill issue, passei meses tentando passar o terceiro mundo e feijoada

Jogão da porra! Gráficos de PS3 mas ainda assim é o melhor jogo do PS5 nessa geração. BabaLove

Deveria dar mais uma chance e tentar zerar. Com sorte vc pega arma top e mata o último boss de boa. Blush
Responder
Parem de mongolice e joguem o Sundered que vai sair da Plus em maio, gordões.

[Imagem: 2018121319414900-054B16B321989B7AFE99BD4067638328.jpg]

Metroidvania curtinho com ênfase em plataforma.
Responder
wolfwood escreveu: (29-04-2024, 01:22 PM)sim, o jogo é bem divertido, mas não acho que seja TÃO bom assim, melhor da gen

agora, faz uma falta absurda de TPS que sejam mais livres quanto ele, gameplay casaria demais com Metroid
Claro que o que vou escrever é questão de gosto e longe de querer impor minha preferência ou gerar um debate infinito, mas eu não vejo outro shooter 3D em terceira pessoa com combate tão satisfatório e outro metroidvania adaptado a esse formato 3D tão competente em termos de universo e level design (pensando nas salas e não no elemento procedural de como os caminhos variam).

Sim esse meu argumento só faria sentido se a sequência fosse puramente metroidvania e o design de fases não tivesse nenhum elemento procedural.
Responder