Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Jack Russel escreveu: (18-01-2024, 07:39 PM)This.

Alias, mais um jogo de 2014 melhor que Dragon Age Inquisition. Tropicalia e Sombra do Mordomo sendo outros dois. Time B foi roubado.
Bayonetta 2 foi 2014 também né? Essas premiações de Inquisition foram pura dorgas

wolfwood escreveu: (18-01-2024, 07:45 PM)E vocês gostam da lore de Elden Ring?

Tirando as teorias para DLC quase nunca vi nego ficar comentando, ate DS3 que chamavam de fan service teve muito mais repercussão nisso
Eu gostei, não achei a coisa mais incrível do mundo mas também não tenho reclamação nenhuma nhão. Só não fez muita diferença o gordão no fim das contas, o setup é Miyazaki todinho, mesma coisa de todo outro jogo dele. Lol
Responder
Gbraga escreveu: (18-01-2024, 09:07 PM)Só não fez muita diferença o gordão no fim das contas, o setup é Miyazaki todinho, mesma coisa de todo outro jogo dele. Lol

Exatamente. Gordão não fez diferença nenhuma mermo.  Lol
Responder
Gordão só queria um frila pra não ter que terminar os livros
Responder
pô, mas da para fazer alguns paralelos com GoT, alguns chars são bem mais perversos do que os de Souls costumam ser
Responder

trailer nas próximas horas glr
Responder
doença mental da porra ficar acompanhando isso Lol
Responder
Rapai, nem verey, quero evitar a fadiga.

O que seria esse arquivo?
Responder
Seraph escreveu: (19-01-2024, 09:36 PM)Rapai, nem verey, quero evitar a fadiga.

O que seria esse arquivo?

Isso mostra que a FS está upando arquivos nos servidores do steam. Provavelmente o DLC.
Responder
Maedhros escreveu: (19-01-2024, 09:47 PM)Isso mostra que a FS está upando arquivos nos servidores do steam. Provavelmente o DLC.

Tendeu. Obrigado, ameghan.

Normalmente isso é feito antes do anúncio mesmo? Lol
Responder
Seraph escreveu: (19-01-2024, 09:52 PM)Tendeu. Obrigado, ameghan.

Normalmente isso é feito antes do anúncio mesmo?  Lol

Sim, pq eles precisam fazer a peãozada do QA testar a build do jogo antes de lançar.

Isso acontece em todas as plataformas, só que no steam dá pra bisbilhotar.
Responder
Acho que vou começar outra jogada agora então, meu save salvo está antes do últimos boss, deve estar overpower demais para a dlc

quem sabe jogo a versão de ps5 dessa vez para ter grama, porém com uns slowdowns gostosos para aumentar a imersão de estar em um mundo hostil
Responder
Maedhros escreveu: (19-01-2024, 10:13 PM)Sim, pq eles precisam fazer a peãozada do QA testar a build do jogo antes de lançar.

Isso acontece em todas as plataformas, só que no steam dá pra bisbilhotar.

Sabia não. Vlw.

Tem jeito não, comprarei day one sapoha. Emotion

Vilela escreveu: (19-01-2024, 10:18 PM)Acho que vou começar outra jogada agora então, meu save salvo está antes do últimos boss, deve estar overpower demais para a dlc

Farei isso também mas depois de baixar a DLC.
Responder
E aí, já saiu o trailer da DLC de Elden Ring? Kawaii
Responder
Saí, já volto.
Responder
Rapai, que roubo essa Mytha Loles

De longe o boss mais difícil até agora. Meu estoque de Lifegem foi embora todo nas 146337 tentativas de matar a desgraçada.
Responder
Jack Russel escreveu: (22-01-2024, 11:46 AM)Rapai, que roubo essa Mytha Loles

De longe o boss mais difícil até agora. Meu estoque de Lifegem foi embora todo nas 146337 tentativas de matar a desgraçada.
tem um truquezinho nada intuitivo, do absolutamente nada para essa luta, mais uma do maravilhoso design desse gayme

tinha que ter botado fogo no redemoinho que fica de frente a segunda bonfire da área, ai pode lutar de boa em uma plataforma sem veneno

também tem uma bonfire em uma parede escondida em cima do corredor que leva para o boss
Responder

Do jeito que você enfrentou ela, é a mais complicada mesmo.
Responder
e quando chegar na área depois desse chefe

não avance muito afobado, pq não sei se é bug, porém o agro dos inimigos é bizarro, vai esperando um por um
Responder

Um dos poucos bois bons
Responder
Vilela escreveu: (22-01-2024, 12:46 PM)tem um truquezinho nada intuitivo, do absolutamente nada para essa luta, mais uma do maravilhoso design desse gayme

tinha que ter botado fogo no redemoinho que fica de frente a segunda bonfire da área, ai pode lutar de boa em uma plataforma sem veneno

também tem uma bonfire em uma parede escondida em cima do corredor que leva para o boss
Eu usei essa bonfire sim(Upper Earthen Peak), mas realmente, ela ficava atrás de uma parede falsa. Foi o que possibilitou pelo menos tentar várias vezes rápido. Quem encarou ela sem descobrir isso sofreu mais que eu então Lol

Já o fogo no redemoinho não descobri não. Mas foi até bom, provavelmente não seria um boss tão marcante se eu descobrisse isso porque o moveset mesmo é bem limitado. O diferencial é o bagulho do poison mesmo.
Responder