Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zero escreveu: (16-11-2023, 09:25 AM)Mesmo após os patchs, o jogo ainda continua amargo para novos jogadores, mesmo experientes na fórmula souls.

Os 3 primeiros, pra mim, foi passeio no parque, achei que iria ser de boa... Rapazzzzz.... 8-8  8-8  8-8
O primeiro eu penei um tanto porque ainda não tinha pego as manhas, e o da fábrica foi mala também

Aí o quarto e quinto foram tranquilaços, pra ser estuprado no sexto Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (16-11-2023, 09:30 AM)O primeiro eu penei um tanto porque ainda não tinha pego as manhas, e o da fábrica foi mala também

Aí o quarto e quinto foram tranquilaços, pra ser estuprado no sexto Crylol

O Rei?
Tiops escreveu: (16-11-2023, 10:19 AM)O Rei?
Sim, a primeira forma é fácil, mas quando sai o Raiden a luta fica satanizada

Faltou tocar Rules of Nature
Esse é tenso mesmo, foi o segundo que mais morri no jogo.
[Imagem: 220px-Ridge_Racer_64.jpg]

Finalizado. Rodando 100% no M64 FZ.

Para quem nunca jogou, esse ai é um pequeno milagre no N64. Ele tem aquele jeitão típico de jogo lançado no final da geração, aonde os devs já tiram leite de pedra do hardware. Tudo é muito lindo e polido, fora o charme que os RRs clássicos costumam a ser, com um destaque para a trilha sonora fantástica.

O único problema desse jogo é a dificuldade, que dá um salto GIGANTESCO nas últimas 5 pistas, especialmente as últimas 2, tirando um pouco da experiência do jogo.

Para quem gosta de Ridge Racer, vale muito a jogada, mas eu ignoraria com força as ultimas duas pistas, caso você só queria relaxar.

8.5/10
Victor escreveu: (16-11-2023, 11:11 AM)[Imagem: 220px-Ridge_Racer_64.jpg]

Finalizado. Rodando 100% no M64 FZ.

Para quem nunca jogou, esse ai é um pequeno milagre no N64. Ele tem aquele jeitão típico de jogo lançado no final da geração, aonde os devs já tiram leite de pedra do hardware. Tudo é muito lindo e polido, fora o charme que os RRs clássicos costumam a ser, com um destaque para a trilha sonora fantástica.

O único problema desse jogo é a dificuldade, que dá um salto GIGANTESCO nas últimas 5 pistas, especialmente as últimas 2, tirando um pouco da experiência do jogo.

Para quem gosta de Ridge Racer, vale muito a jogada, mas eu ignoraria com força as ultimas duas pistas, caso você só queria relaxar.

8.5/10
no ps1 tem 4 jogos dessa série, ele é alguma dessas versões ou algo separado do ps1 ou arcade?
Vilela escreveu: (16-11-2023, 11:13 AM)no ps1 tem 4 jogos dessa série, ele é alguma dessas versões ou algo separado do ps1 ou arcade?
Ele mescla pistas do RR1 e RRR, com 2 pistas novas para o N64. Totalmente arcade, jogabilidade igual ao RRR.
Jogando Borderlands 3 e achando bem melhor que o 2, inclusive.
HeRinger escreveu: (16-11-2023, 01:05 PM)Jogando Borderlands 3 e achando bem melhor que o 2, inclusive.

Quando eu joguei, comecei achando bem qualquer coisa, mas terminei bem positivo. Aliás, eu achei borderlands 2 bem chatão ali nos últimos 30% +-. Prefiro até o primeiro.

Agora, Borderlands 3 é jogo pra jogar com diálogo no mudo. Aqueles irmãos streamers, chessus.
Aluguei esse RR várias vezes na locadora. Gostava bastante.
sempre me perguntava na opening do Type 4 pq a mulher estava caminhando e pedindo carona em um circuito de corrida
Tiops escreveu: (16-11-2023, 10:19 AM)O Rei?
Não, o Rey
ninguém jogando o flashback 2 ai?
Vilela escreveu: (16-11-2023, 05:15 PM)ninguém jogando o flashback 2 ai?
Versão gloriosa só ano que vem
Comecei o Wild Hearts e posso dizer que tenho dó do time de devs da Koei, você consegue ver que o projeto tinha carinho e visava esmero... porEAm...

Para o game ser considerado mal otimizado precisa melhorar, graficamente é muito pobre, artisticamente é bem rico, o combate é bem gostosinho, as armas são divertidas, golpes bem animados, impacto suculento etc!! Aquele sistema Karakuri (AKA Fortnite) é bem simples e efetivo, ele faz o combate mais dinâmico e você usa de forma natural. Quem curte games de caça é uma boa pedida, só não joguem no PC ou Series S, tenebroso o que o game pede e apresenta Loles Loles Loles
[Imagem: 220px-SNES_F-Zero_boxart.jpg]

Finalizado - Retroarch no Android

Continua excelente, tirando algumas pistas que foram feitas para o jogador ficar preso nelas (cof cof Fire Field, cof cof). Além disso, fica lindão no Retroarch, com a possibilidade de jogar o Mode 7 em Full HD e a tela de Oled do celular.

10/10
Ontem depois do Pinóquio peguei firme no Neon White, que jogo satanizado, tem que ser impecável pra conseguir pelo menos bronze em algumas fases (consegui ouro de primeira em uma, mas nas demais normalmente vou de prata)

Esse vou avançando com calma, talvez nem termine nesse mês
Victor escreveu: (16-11-2023, 11:20 AM)Ele mescla pistas do RR1 e RRR, com 2 pistas novas para o N64. Totalmente arcade, jogabilidade igual ao RRR.

Agora, se esse jogo te impressionou, imagine q no PS1 ainda fizeram o Ridge Racer Type 4, ainda mais avançado tecnicamente. Bons tempos.  Love
Wander escreveu: (17-11-2023, 10:57 AM)Agora, se esse jogo te impressionou, imagine q no PS1 ainda fizeram o Ridge Racer Type 4, ainda mais avançado tecnicamente. Bons tempos.  Love
Graficamente, RR64 é muito mais bonito. Mas, como jogo, Type-4 é melhor.
Victor escreveu: (17-11-2023, 10:58 AM)Graficamente, RR64 é muito mais bonito. Mas, como jogo, Type-4 é melhor.

Oxe, claro q não. Type-4 foi dos jogos de corrida mais bonitos do PSX, tá doido? Rivalizava até com GT2.